Flávia Monteiro explica por que não renovou contrato com a Record após a novela Apocalipse

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/08/2018 14h16

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Flavia Monteiro em Apocalipse (Foto: Munir Chatack / Record)

Flávia Monteiro não renova com a Record. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Revelada pela Globo, onde fez sua estreia na televisão, Flávia Monteiro, de 45 anos, passou os últimos doze anos como contratada da Record e teve destaque em diversas produções do canal de Edir Macedo. Mas agora o vínculo foi encerrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba o que está acontecendo com Tom Veiga, o manipulador do Louro José no Mais Você

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Flávia – que estava no elenco da novela Apocalipse – decidiu não renovar seu contrato com a emissora paulista e pediu para sair. A atriz era uma das estrelas da Record, com destaque nas novelas e séries.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flávia estreou na Record em 2006 na novela Vidas Opostas e não parou mais. Esteve em Os Mutantes, Ribeirão do Tempo, Milagres de Jesus, Vitória, Plano Alto, A Terra Prometida e, como já informado, em Apocalipse.

+Globo dá ordem e altera planejamento de trabalho

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Para o programa TV Fama, a atriz resolveu abrir o jogo e revelar o motivo da não renovação. “Ciclos, né? Eu acho que são ciclos que se encerram e para abrir coisas novas, abrir portas para coisas novas, nada na vida é permanente, é impermanente”, contou ela, que tem outros projetos em andamento.

MAIS SOBRE A VIDA DE FLÁVIA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela é casada com Avner Saragossy, empresário, e sua filha é fruto de inseminação artificial. Flávia está com 42 anos de idade e, antes de Sophia, havia sofrido dois abortos espontâneos.

Carla Diaz com Flávia antes e depois. Foto: Montagem/Divulgações)

Depois de Chiquititas, em 2001, Flávia Monteiro chegou a atuar em novelas da Globo como Kubanacan e Bang Bang. Em 2006, ela migrou para a Record, aonde atuou em diversas produções e permaneceu até meses atrás.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.