Flávia Monteiro explica por que não renovou contrato com a Record após a novela Apocalipse

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Flavia Monteiro em Apocalipse (Foto: Munir Chatack / Record)

Flávia Monteiro não renova com a Record. (Foto: Reprodução/ Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Revelada pela Globo, onde fez sua estreia na televisão, Flávia Monteiro, de 45 anos, passou os últimos doze anos como contratada da Record e teve destaque em diversas produções do canal de Edir Macedo. Mas agora o vínculo foi encerrado.

Saiba o que está acontecendo com Tom Veiga, o manipulador do Louro José no Mais Você

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Flávia – que estava no elenco da novela Apocalipse – decidiu não renovar seu contrato com a emissora paulista e pediu para sair. A atriz era uma das estrelas da Record, com destaque nas novelas e séries.

Flávia estreou na Record em 2006 na novela Vidas Opostas e não parou mais. Esteve em Os Mutantes, Ribeirão do Tempo, Milagres de Jesus, Vitória, Plano Alto, A Terra Prometida e, como já informado, em Apocalipse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo dá ordem e altera planejamento de trabalho

Para o programa TV Fama, a atriz resolveu abrir o jogo e revelar o motivo da não renovação. “Ciclos, né? Eu acho que são ciclos que se encerram e para abrir coisas novas, abrir portas para coisas novas, nada na vida é permanente, é impermanente”, contou ela, que tem outros projetos em andamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE A VIDA DE FLÁVIA

Ela é casada com Avner Saragossy, empresário, e sua filha é fruto de inseminação artificial. Flávia está com 42 anos de idade e, antes de Sophia, havia sofrido dois abortos espontâneos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carla Diaz com Flávia antes e depois. Foto: Montagem/Divulgações)

Depois de Chiquititas, em 2001, Flávia Monteiro chegou a atuar em novelas da Globo como Kubanacan e Bang Bang. Em 2006, ela migrou para a Record, aonde atuou em diversas produções e permaneceu até meses atrás.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile