Flávio Bolsonaro, com salário de R$33 Mil, interrompe trabalho de senador para brincar no programa Mega Senha da RedeTV!

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Flávio Bolsonaro e Bruna Michels participam do 'Mega Senha', apresentado por Marcelo de Carvalho (Imagem: divulgação RedeTV!)

Flávio Bolsonaro e Bruna Michels participam do ‘Mega Senha’, apresentado por Marcelo de Carvalho (Imagem: divulgação RedeTV!)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Político, Flávio Bolsonaro foi ajudar participante a conquistar prêmios em dinheiro no Mega Senha da RedeTV!.

Flávio Bolsonaro abriu uma brecha em sua agenda de político para participar e brincar de jogo de pistas Mega Senha, apresentado pelo dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho.

+Alice Wegmann revela a dificuldade em cenas fortes de sua vilã em Órfãos da Terra: “Sai da Globo chorando”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Cid Moreira comemora 92 anos, muda de profissão e dispara reflexão sobre sua vida: “estágio final”

+Juliana Paes passa por apuros em avião e é socorrida por funcionários de cia aérea: “esperando alguém me ajudar”

O senador do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, filho do presidente Bolsonaro deu uma pausa em seus trabalhos no gabinete para prestigiar e participar do programa Mega Senha, apresentado pelo sócio da RedeTV! e apoiador do governo Marcelo de Carvalho.

Eleito por mais de 4 milhões de votos, Flávio cumprirá o mandato de oito anos. Filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro, o senador também é famoso por interagir muito com seus seguidores nas redes sociais. Segundo o site politize o salário de um senador é de R$ 33.763, bruto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de Flávio, a Miss São Paulo 2013, Bruna Michels também participou da atração encabeçada por Marcelo de Carvalho. Ano passado o irmão do senador, Eduardo Bolsonaro, atual deputado federal de São Paulo também participou do programa.

Na época, Eduardo chegou a virar meme nas redes sociais por não conseguir fazer com que sua parceira descobrisse a palavra “livre.” A primeira dica dada pelo deputado foi a palavra “preso”, no entanto a participante respondeu “solto.” Eduardo então arriscou com o “quase” e a participante respondeu: “cadeia”. Com o tempo correndo e percebendo as dificuldades da sua dupla, Eduardo Bolsonaro então disparou a palavra Lula, como cartada final, fazendo referência a expressão “Lula Livre” muito usada nos movimentos dos partidários ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, mas mesmo assim a participante não associou a expressão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Bolsonaro foi em um programa da Rede TV e falou Lula (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile