“Nunca faria isso”: Flávio Prado paralisa a Jovem Pan para confirmar adeus relâmpago de estrela no Palmeiras 

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Flávio Prado anunica adeus relâmpago do Palmeiras - Montagem Tv Foco

Flávio Prado confirma adeus de estrela do Palmeiras

O renomado jornalista Flávio Prado, paralisou a Rádio Jovem Pan, confirmando um adeus relâmpago e inesperado de estrela do Palmeiras, no qual deixou Leila Pereira completamente perdida, “Eu nunca faria isso”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes de terminar o Campeonato Paulista de 2024, o Palmeiras foi pego de surpresa com a saída do gerente de futebol, Cícero Souza. Ele recebeu um convite para trabalhar na CBF, e acabou deixando o Alviverde depois de quase uma década, e para Flávio Prado foi uma decisão errada. Durante a Rádio Jovem Pan, ele comentou sobre o assunto.  

Cícero se despedindo do Palmeiras – (crédito: Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

“Eu jamais trocaria o cargo tranquilo do Cícero no Palmeiras, com toda tranquilidade, respaldo por essa aventura na seleção brasileira. Jamais faria isso. Eu não sei o quanto ele foi ganhando, não sei se era objetivo de contar história em casa…’Olha, eu fui com a seleção em Londres, não sei o que’. E também não faria o que fez o Rodrigo Caetano”, inicia Flávio Prado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas eu jamais faria o que o Cícero fez, tomara que ele seja feliz. O técnico Dorival, primeiro que o SPFC é instável, ok..vai pra CBF, receber em dia, tá tudo. O Atlético parece bem instável, mas o Palmeiras…você deixar o Palmeiras pra ir para a CBF. Tomara que ele não se arrependa e seja feliz, mas eu não tomaria essa decisão nunca”, completou.

Assim que aceitou o convite da Confederação Brasileira de Futebol, Cícero Souza escreveu uma linda homenagem ao Palmeiras, agradecendo seus quase 10 anos de trabalho. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cícero se despedindo do Verdão- Cesar Greco

O que escreveu o profissional ao Verdão?

“Há nove anos e três meses, o Palmeiras entrou na minha vida e me deu a oportunidade de me transformar como ser humano, de evoluir como profissional, de permitir me testar e a cada dia buscar sempre uma versão melhor. Desde que o Palmeiras entrou na minha vida, muita coisa boa aconteceu”, afirmou.

Cícero Souza, foi para a CBF – Foto: Cesar Greco/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile