
Flordelis causou revolta ao comemorar vitória do Flamengo com foto ao lado do marido (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flordelis voltou a dar o que falar e novo depoimento com revelações macabras roubou a cena
A deputada federal Flordelis, denunciada pelo Ministério Público como a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, até então o seu marido.
Após a denúncia, novos depoimentos de pessoas próximas a família começaram a vazar e deixaram o público de queixo caído.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação da cantora gospel está cada vez mais complicada e o depoimento de um fiel de sua igreja gerou novas controvérsias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tiago Leifert revela maior contrato da história do SBT e fenômeno tirado das mãos da Globo: “Nem acredito”
● Lembra dele? Campeão do BBB, Dhomini perdeu fortuna, avistou falência e está irreconhecível
● Famoso tem carro alvejado com 13 tiros, bala fica alojada no coração e foto em cama de hospital gera comoção
De acordo com as informações dadas pelo homem de 48 anos, que não teve a identidade revelada pela Justiça, Flordelis atraia os fiéis para a sua igreja. No entanto, ela tinha o intuito de manter relações íntimas com essas pessoas recém-chegadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O depoimento do fiel da igreja de Flordelis foi dado na Delegacia de Homicídios de Niterói. O homem ainda revelou que ele era um dos obreiros da igreja que funcionava na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele ainda afirmou ser frequentador da casa da deputada federal e contou que percebeu que as pessoas que frequentavam os cultos na igreja também estavam frequentando a casa dela para ter relações íntimas. Flordelis, no entanto, negou todas as acusações.
Flordelis está na mira da Justiça devido a assassinato do seu marido (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novas denúncias vazam
Desde o assassinato do pastor, a investigação não tem parado e, recentemente, a operação Lucas 12 prendeu outras nove pessoas que são acusadas de terem um envolvimento na morte do pastor. Em bomba revelada ao Brasil, o delegado responsável pelo caso, Antônio Ricardo Lima Nunes apontou Flordelis como a suposta mandante do crime bárbaro contra o marido.
