Flordelis arma arapuca contra próprio filho, acaba sendo descoberta pela polícia e verdade é revelada

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/11/2019 15h47

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A deputada federal Flordelis, é acusada de envolvimento na morte do Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
A famosa deputada federal e viúva do Pastor Anderson do Carmo, Flordelis está sendo investiga por tentar armar contra o seu próprio filho (foto: reprodução)

A famosa deputada federal e viúva do Pastor Anderson do Carmo, Flordelis está sendo investiga por tentar armar contra o seu próprio filho (foto: reprodução)

A deputada federal e viúva do Pastor Anderson do Carmo, Flordelis está sendo acusada de influenciar o seu próprio filho a mentir perante o Júri e dificultar as investigações da polícia

Há cinco meses, a famosa deputada federal Flordelis (PSD-RJ), 48 anos, viu a sua situação mudar da água para o vinho desde que o seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, foi brutalmente assassinado na garagem de sua casa pelos seus próprios filhos, no dia 16 de junho. Apesar de se negar qualquer envolvimento com o crime, a religiosa continua sendo uma das principais investigadas e, agora, os agentes descobriram que a viúva e os seus advogados podem ter influenciado o seu filho a mentir perante o Júri.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, há quase três semanas, Lucas Cézar dos Santos, um dos 55 filhos da religiosa, colocou a boca no trombone e disse aos policias que recebeu ‘conselhos’ de sua avó materna para não complicar a sua mãe na Justiça. Pouco tempo depois, os agentes resolveram proibir Flordelis de visitar o rapaz na cadeia, já que ele confessou ter sido orientado pela senhora na sexta-feira, 01 de novembro, pouco antes de prestar depoimento.

No entanto, agora, uma das poucas pessoas que estão na lista oficial de visita do rapaz, mais especificamente, a ex-patroa de Lucas, Regiane Ramos revelou que os advogados, além da própria deputada federal, influenciaram o depoimento do jovem. De acordo com o Jornal EXTRA, o relato foi dado à Justiça pela ex-contratante durante audiência na Justiça no dia 31 do mês passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As especulações começaram por causa de uma carta escrita no fim de setembro e que foi assinada por Lucas, onde o rapaz admitiu participação no assassinato, o que sempre negou à polícia. Segundo Regiane, o intuito dos profissionais era fazer com que o jovem “admitisse toda a culpa pelo crime”. A testemunha afirmou que os advogados de outro filho de Flordelis, que também é acusado de matar o Pastor Anderson, Flávio dos Santos, também influenciaram na mudança de versão.

Ao EXTRA, a assessoria de imprensa da famosa política negou que tenha incentivado ou desestimulado os filhos a tomarem qualquer posição com relação ao caso. Vale ressaltar que, dois advogados de Flávio, Maurício Eduardo Mayr e Flávio Crelier, visitaram Lucas na penitenciária Bandeira Stampa, conhecida como Bangu 9. As visitas foram classificadas pela promotora como “completamente inusitada”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Pastor Anderson e sua esposa Flordelis (Foto: Repodução)

Pastor Anderson e sua esposa Flordelis (Foto: Repodução)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.