Flordelis vai à Globo, confessa assassinato do marido e expõe estupros do pastor com a filha: “Eu entendo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Flordelis durante o Conversa com Bial (Foto: Reprodução)

Flordelis durante o Conversa com Bial (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A deputada acabou deixando escapar que a filha foi responsável pelo assassinato do pastor

Flordelis foi a entrevistada do Conversa com Bial desta quinta-feira (25). A deputada federal, sem papas na língua, deixou escapar alguns detalhes sobre o polêmico assassinato do pastor Anderson, no qual foi acusada de estar envolvida. No entanto, em uma de suas falas, ela entregou que a mandante do crime é Simone, sua filha.

Claro que no bate-papo com Bial, Flordelis aproveitou o espaço para se defender e negar qualquer envolvimento com a morte do falecido marido. Na entrevista, ela apontou algumas contradições do Ministério Público do Rio de Janeiro ao apontá-la como a autora do crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu depoimento, ela explicou o por quê duas de suas filhas poderiam querer matar o pastor. Vale ressaltar que todos os seus filhos Flávio, Lucas, Simone, Marzy, Adriano, André e Carlos foram presos pelo crime, incluindo também a neta Rayane.

No entanto, Flordelis responde em liberdade por ter imunidade parlamentar, mas desde então tem usado tornozeleira eletrônica, aguardando seu julgamento.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ENVOLVIMENTO DE SIMONE

Com as novidades do caso, os holofotes foram apontados à Simone, que chegou a buscar termos como “envenenamento”, “matador de aluguel” e “veneno pra matar pessoa que seja letal e fácil de comprar”.

A filha do primeiro casamento da parlamentar chegou a afirmar que a ideia do crime partiu dela e que sua irmã Marzy ajudou a comprar a arma do crime. Em contrapartida, Marzy negou tal envolvimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A advogada de Simone revelou que sua cliente assumiu ser a mandante do assassinato, tendo como motivação os abusos sexuais que sofria do padrasto.

CONFIRMOU O CRIME

No entanto, a declaração não é suficiente para determiná-la como a autora do crime, segundo a acusação. Flordelis disse não saber dos tais abusos, mas acabou confirmando a versão dada pela filha, dando a entender que ela realmente foi a responsável pelo assassinato. No depoimento da parlamentar, ela deixou subentendido que entende a situação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Além de estar com câncer, sofrendo com câncer, ela carregava isso sozinha, em silêncio, esses assédios, esses estupros. Ela carregava sozinha, Bial. Não estou defendendo ela, porque não concordo com o que ela fez. Eu discordo 100%. Ela não podia ter feito isso, não é matando que resolvemos os problemas.”, declarou a deputada.

Flordelis e Simone, Flordelis e Pastor Anderson (Foto: Reprodução)

Alguns internautas realmente ficaram mexidos com a entrevista e resolveram ir ao Twitter expor suas opiniões. Confira:

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile