
Flordelis foi desmascarada pela sogra, mãe de Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos crimes mais bárbaros dos últimos meses foi o assassinato de Anderson do Carmo. O crime foi praticado por Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico da deputada federal Flordelis, viúva do religioso. Mesmo com a descoberta, o caso ainda não foi finalizado, pois existe a possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas. Com o passar dos dias, a trama vem ganhando novos capítulos dignos de um famoso ‘quem matou?’ das novelas brasileiras.
Dessa vez, no entanto, a personagem que entrou na história foi dona Maria Edna Virginio do Carmo, de 64 anos. A mãe do pastor desmentiu várias histórias contadas pela política. Ela desmascarou a Deputada Federal ao afirmar que o religioso nunca teve um filho com a cantora gospel. Antes de se casar com Anderson do Carmo, ela já tinha Simone, Adriano e Flávio. Simone, por sinal, foi namorada do líder da igreja antes dele começar a namorar com Flordelis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Walcyr Carrasco, autor de ‘A dona do Pedaço’, é vítima de golpe e faz apelo: “Chamem a polícia”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Régis dá prova de amor por Maria da Paz e faz surpresa emocionante
Daniel dos Santos de Souza, de 21 anos, que era apontado como o único filho biológico do casal também teria sido adotado, segundo depoimento prestado por Maria Edna Virginio do Carmo. O rapaz, por sinal, era considerado por muitos como o filho predileto de Anderson do Carmo. O pastor tinha planos ambiciosos para o jovem e queria que ele se tornasse um cantor gospel. Até na banda do Mistério Flordelis ele já estava integrado há uns anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, com o assassinato de Anderson do Carmo, Daniel saiu da igreja e fez sérias acusações contra a sua mãe. Ele não foi o único a abandonar o Mistério Flordelis. Vários fiéis saíram quando o escândalo explodiu para toda a imprensa. Por outro lado, o círculo está se fechado e a polícia está cada vez mais perto de finalizar o caso bárbaro que deixou o país assustado. Resta descobrir se a Deputada Federal teve realmente envolvimento com o crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flordelis e Anderson do Carmo (Foto: Reprodução/Instagram)