
Flordelis sofreu grave acusação em depoimento (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pastora tem novas acusações feitas em depoimento do filho
A pastora Flordelis, acabou sofrendo uma outra acusação chocante de um filho adotivo, ele acusou a mãe adotiva de manter relações sexuais com ele. Ela, que além de pastora, também é deputada federal, está sendo acusada de ter mandado matar o próprio marido, o pastor Anderson do Carmo.
Em seu depoimento, o filho adotivo de Flordelis contou que a deputada lhe visitava em seu quarto para fazer sexo com ele. O rapaz ainda contou que ela oferecia as filhas adotivas para transar com pastores evangélicos estrangeiros, que lhe visitavam em sua casa, em Rio Comprindo, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com ele, o ato era uma “forma de recepção”. O filho adotivo de Flordelis em questão, vale dizer, saiu da casa da pastora no ano 2000, depois que se casou. Quem revelou as informações, foi o Jornal das Dez, da GloboNews, desta última quarta-feira (26).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um ataque direto”: Equipe de Flordelis divulga carta ao público após ‘fim’ inesperado da cantora
● “Ouço vozes”: Carta aberta de Flordelis na cadeia revela doença arrasadora hoje (20) e bomba de remédios
● “Transava com fiéis”: Revelação sobre Flordelis entrega sexo com funcionários da igreja e incesto com filhos
Já nesta quinta (27), um áudio onde Flordelis aparece convocando os fiéis para um culto, foi divulgado pela TV Globo, nele, a pastora de uma igreja localizada na região metropolitana do Rio de Janeiro, diz o seguinte: “A paz do Senhor, pessoal! Hoje eu quero todo mundo no culto, tá bom? Hoje, Piratininga, o culto permanece. Nada é permanente. Tudo vai passar. Já já tudo vai ser esclarecido”.
+Fátima, Faustão e Ana Maria quebram a cara e levam rasteira milionária de Ana Paula Arósio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ACUSADA DE ASSASSINATO
Esta semana, vale dizer, o caso envolvendo o assassinato de Anderson do Carmo sofreu uma reviravolta daquelas, onde as investigações acabou apontando Flordelis como mandante do assassinato do próprio marido.
Além dela, vale dizer, mais 9 pessoas estão sob as investigações da polícia. Durante entrevista para o Bom Dia Rio, o delegado responsável pelo caso contou que não resta dúvidas de que a deputada foi a mandante do crime brutal:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A investigação chegou a essa conclusão: que ela planejou esse assassinato covarde. Motivação é porque ela estava insatisfeita com a forma que o pastor Anderson tocava a vida e fazia a movimentação financeira da família”, disse ele.
“Depois que ela alcançou esse objetivo principal de chegar à Câmara dos Deputados, ela colocou em prática esse plano criminoso”, finalizou o delegado.
Flordelis nega participação no assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo (Reprodução)