Flordelis mantinha relações sexuais com filho adotivo e prostituía as filhas para pastores, revela depoimento

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Relações sexuais: Flordelis sofreu grave acusação e sofreu punição da Justiça (Foto: Reprodução)

Flordelis sofreu grave acusação em depoimento (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pastora tem novas acusações feitas em depoimento do filho

A pastora Flordelis, acabou sofrendo uma outra acusação chocante de um filho adotivo, ele acusou a mãe adotiva de manter relações sexuais com ele. Ela, que além de pastora, também é deputada federal, está sendo acusada de ter mandado matar o próprio marido, o pastor Anderson do Carmo.

Em seu depoimento, o filho adotivo de Flordelis contou que a deputada lhe visitava em seu quarto para fazer sexo com ele. O rapaz ainda contou que ela oferecia as filhas adotivas para transar com pastores evangélicos estrangeiros, que lhe visitavam em sua casa, em Rio Comprindo, no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Confusão no Casos: Christina Rocha se ajoelha, produtor é chamado às pressas e até os seguranças invadem: “Chega”

De acordo com ele, o ato era uma “forma de recepção”. O filho adotivo de Flordelis em questão, vale dizer, saiu da casa da pastora no ano 2000, depois que se casou. Quem revelou as informações, foi o Jornal das Dez, da GloboNews, desta última quarta-feira (26).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já nesta quinta (27), um áudio onde Flordelis aparece convocando os fiéis para um culto, foi divulgado pela TV Globo, nele, a pastora de uma igreja localizada na região metropolitana do Rio de Janeiro, diz o seguinte: “A paz do Senhor, pessoal! Hoje eu quero todo mundo no culto, tá bom? Hoje, Piratininga, o culto permanece. Nada é permanente. Tudo vai passar. Já já tudo vai ser esclarecido”.

+Fátima, Faustão e Ana Maria quebram a cara e levam rasteira milionária de Ana Paula Arósio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ACUSADA DE ASSASSINATO

Esta semana, vale dizer, o caso envolvendo o assassinato de Anderson do Carmo sofreu uma reviravolta daquelas, onde as investigações acabou apontando Flordelis como mandante do assassinato do próprio marido.

Além dela, vale dizer, mais 9 pessoas estão sob as investigações da polícia. Durante entrevista para o Bom Dia Rio, o delegado responsável pelo caso contou que não resta dúvidas de que a deputada foi a mandante do crime brutal:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Renata Vasconcellos tem foto vestindo peça íntima amassada divulgada e âncora decide assumir identidade: “sem tempo”

“A investigação chegou a essa conclusão: que ela planejou esse assassinato covarde. Motivação é porque ela estava insatisfeita com a forma que o pastor Anderson tocava a vida e fazia a movimentação financeira da família”, disse ele.

“Depois que ela alcançou esse objetivo principal de chegar à Câmara dos Deputados, ela colocou em prática esse plano criminoso”, finalizou o delegado.

Flordelis nega participação no assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo (Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile