Flordelis recebe dura notícia após ministro determinar investigação em caso da morte de Anderson de Carmo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/08/2019 7h54

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Médica desmente depoimento de Flordelis e verdade sobre Pastor Anderson é divulgada (Foto: Montagem TV Foco)
Anderson de Carmo e Flordelis (Foto: Reprodução)

Anderson de Carmo e Flordelis (Foto: Reprodução)

Caso da morte do pastor Anderson de Carmo seguirá na primeira instância da Justiça e Flordelis não terá direito ao foro privilegiado

A deputada e cantora Flordelis recebeu uma dura notícia envolvendo após entrar na lista de suspeitos da morte do marido. Até o momento, duas pessoas já foram presas denunciadas de envolvimento no homicídio. Foram o Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos, filho biológico, e o filho adotivo do casal Lucas dos Santos, de 18 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Xuxa Meneghel fala pela primeira vez sobre briga com Ivete Sangalo e conta o que ninguém imaginava

+ Marcos Mion e atriz da Globo dão exemplo incrível ao lidar com filhos autistas e com doença rara

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ A Fazenda 11: Lista de cotados é divulgada e revela seleção de nomes bombásticos e barraqueiros

Na última quinta-feira (1º), o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que as investigações sobre o possível envolvimento da deputada federal Flordelis na morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, fiquem na primeira instância da Justiça.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Nesse sentido, a decisão de Barroso permite que a Polícia Civil do Rio de Janeiro continue investigando a parlamentar. Trata-se uma resposta ao Ministério Público do Rio de Janeiro, que solicitou o caso para a análise da Corte devido envolver uma parlamentar. Isso porque a legislação permite que deputados federais e senadores têm direito ao foro privilegiado. Contudo, é concedido somente quando um crime acontece em função do cargo.

A deputada federal e o seu esposo, Pastor Anderson do Carmo que foi brutalmente assassinado (Reprodução: Instagram)

A deputada federal e o seu esposo, Pastor Anderson do Carmo que foi brutalmente assassinado (Reprodução: Instagram)

“Os crimes como o de homicídio não têm, como regra, pertinência com as funções exercidas por ocupante de cargo parlamentar. E não há até aqui qualquer indicação de que teria no caso concreto. Assim, como tenho afirmado, o foro privilegiado constitui instrumento para garantir o livre exercício de certas funções públicas, não havendo sentido em estendê-lo a crimes que, cometidos após a investidura, sejam estranhos ao exercício das respectivas funções” disse Barroso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ José Mayer reaparece na mídia, fala sobre grave doença e volta para a TV é revelada

A assessoria de Flordelis, por meio de nota, disse que a deputada não “solicitou ou reivindicou a prerrogativa de não ser investigada pela polícia e pela Justiça” e que a mesma só terá paz quando descobrir “quem foram os autores do crime e as razões que tiveram”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.