Flordelis se vê sem saída após ser acusada de manipulação e admite: “Quem comete crime deve ser punido”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/11/2019 18h04

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A deputada federal, Flordelis foi desmascarada pela policial (Foto: Reprodução)
A deputada federal e o seu esposo, Pastor Anderson do Carmo que foi brutalmente assassinado em junho (Reprodução: Instagram)

A deputada federal e o seu esposo, Pastor Anderson do Carmo que foi brutalmente assassinado em junho (Reprodução: Instagram)

A deputada federal e esposa do Pastor Anderson do Carmo, Flordelis voltou a ficar na mira dos policiais após fazer nova declaração e sua mãe tentar alterar o depoimento de seu filho

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), 48 anos, tem visto a sua situação ficar mais precária a cada dia desde que o seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, foi brutalmente assassinado na garagem de sua casa pelos seus próprios filhos, há quase cinco meses atrás, no dia 16 de junho. Contudo, além de tudo isso, a religiosa continua sendo uma das principais investigadas e, agora, a parlamentar deixou os seus seguidores de queixo caído ao fazer uma publicação para lá de polêmica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira, 12 de novembro, a política usou as suas redes sociais para abrir o seu coração mais uma vez e expôs a sua opinião. No compartilhamento, a deputada federal fez questão de defender a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional que trata da possibilidade de prisão após condenação em segunda instância. Para quem não sabe, o projeto foi discutido na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa ontem.

Em sua conta pessoal do Instagram e do Facebook, Flordelis deixou bem claro o que pensa. “Participo neste momento da reunião na CCJ onde é debatido a PEC 410/2018 da Prisão em 2ª instância sou favorável a PEC pois o objetivo dela é destacadamente impedir que a impunidade se perpetue no Estado. Quem comete crime deve ser exemplarmente punido”, escreveu a viúva do Pastor Anderson.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale ressaltar que a deputada federal não foi autorizada a visitar o seu filho de 18 anos, Lucas Cézar dos Santos, que está preso desde junho, pelo assassinato do pai adotivo. Isso porque, depois que Lucas, um dos 55 filhos da religiosa, colocou a boca no trombone e disse aos policias que recebeu ‘conselhos’ de sua avó materna para não complicar a sua mãe no júri há duas semanas atrás, os agentes resolveram tomar algumas medidas drásticas. É, pode até parecer coisa de filme, mas o jovem confessou que foi orientado pela senhora na última sexta-feira, 01 de novembro, pouco antes de prestar depoimento.

A juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, determinou que Lucas só pode receber visitas de quatro pessoas específicas e que, por incrível que pareça, a parlamentar Flordelis não está entre os autorizados.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.