Flordelis, em meio a grave acusação de assassinato, surge em foto com pastor e conta tudo sobre a relação


Flordelis fez revelações sobre Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
Flordelis revela imensa saudade do pastor Anderson do Carmo no dia de seu aniversário
Flordelis voltou a ser assunto nesta semana ao voltar a tocar no nome de Anderson do Carmo, seu ex-marido, que foi assassinado em junho do ano passado. Dessa vez, a história em nada está relacionado ao brutal crime, mas na saudade que a Deputada Federal diz sentir do pastor. Se estivesse vivo, ele estaria completando 43 anos nesta sexta-feira, 27 de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje seria dia de festa aqui em casa. Seria seu aniversário, meu amor. Escolhi essa foto, porque representa toda a alegria que você transmitia as pessoas ao seu redor. Eu hoje choro de saudades, mas como cristã, creio que nos encontraremos na glória. Te amarei por toda vida, meu Niel!”, escreveu Flordelis na legenda da publicação em que os dois aparecem se divertido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Saulo Pôncio é flagrado nu em momento íntimo no banheiro: “Nem sei o que dizer”
Vale lembrar que apesar de todos os meses da execução de Anderson do Carmo, a polícia não chegou a nenhum resposta que pudesse colocar um ponto final no caso. Sabe-se que Flávio dos Santos, filho biológico de Flordelis, esposa do pastor, teria sido o executor dos disparos. Ele está preso aguardando julgamento. Contudo, em seu último depoimento prestado a polícia, ela mudou completamente sua versão.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Flordelis isentou o filho das acusações ao dizer que ele não estava na cena do crime e subia as escadas da casa no momento dos disparos. Porém, nesta semana a história ganhou um novo rumo, após outros filhos da política apontarem ela como a grande culpada. Dois filhos da Deputada Federal e cantora gospel Flordelis prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

Flordelis prestou homenagem para Anderson do Carmo, seu marido que foi assassinado (Foto: Reprodução/ Instagram)
ACUSAÇÃO DOS FILHOS
Daniel dos Santos de Souza e o vereador Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael ficaram cerca de quatro horas no local e voltaram a reafirmar que acreditavam que a mãe era a mandante. Um dia após o assassinato, Misael disse em depoimento que acreditava que a mãe seria a mandante do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniel dos Santos revelou à polícia que suspeitava da mãe e mais três irmãs de envolvimento na morte do pai. Outros filhos de Flordelis também serão convocados para prestarem seus depoimentos. Vale lembrar que a Deputada Federal, assim como outras pessoas, serão investigados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br