O estado que Flordelis apareceu no primeiro dia de julgamento da morte do marido deixou a todos impactados
A vida de Flordelis, ex-deputada federal que teve o mandato caçado após a morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, sem dúvidas virou do avesso diante o escândalo que se estende desde meados de 2019. Na segunda-feira (07), a história de terror envolvendo a pastora ganhou um novo capítulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que ocorreu o primeiro dia de julgamento dela, acusada de ser a mandante da morte. Na ocasião, foi difícil não reparar no quanto a cantora surgiu irreconhecível no tribunal. Ela, que antes sempre surgia com roupas chamativas, perucas volumosas e maquiagem, apareceu com os cabelos curtos, de cara limpa e trajando uma calça jeans e blusa branca, da mesma forma que os outros réus.
No julgamento, além de exibir um visual bastante diferente do que todos estavam acostumados a ver em eventos do segmento gospel e capas de discos, Flordelis apareceu muito abalada com os depoimentos e sua situação no caso, chegando a se desmanchar em lágrimas durante alguns momentos da sessão e ser consolada por um dos advogados de defesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a aparição, a pastora de 61 anos, voltou a ser assunto nas redes sociais e sua aparência avassaladora, sem dúvidas foi um dos motivos para surpreender a todos. Dentre os comentários, há quem diga que a vaidosa mulher envelheceu cerca de 30 anos, apenas com pouco mais de 1 ano de cadeia.
“Irreconhecível”, “Se arrepender agora é justo, mas não pagar pelos erros cometidos seria injustiça”, Nem parece a Flordelis que todos conheciam”, “Muito diferente”, disseram alguns comentários.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pastora no julgamento – Foto: Reprodução
A réu no julgamento – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flordelis no julgamento – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE