Flordelis tem suspeita de novo crime desvendado e pode perder filha a qualquer momento após passado ser relevado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
A deputada federal e esposa de Anderson do Carmo, Flordelis (Foto: Marcelo Feitosa)

A deputada federal, Flordelis (Foto: Marcelo Feitosa)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A deputada federal e esposa do Pastor Anderson do Carmo, Flordelis está na mira dos policiais que descobrem grave crime da parlamentar

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), 48 anos, tem visto a sua situação ficar cada vez mais precária desde que o seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, foi brutalmente assassinado na garagem de sua casa pelos seus próprios filhos, há quase 4 meses atrás, no dia 16 de junho. Contudo, não são só os seus herdeiros que continuam sendo observados pelos agentes. A parlamentar também está sendo investigada pelos policias que desvendaram segredos para lá de assustadores envolvendo seus outros 53 filhos.

Após tantos meses tentando revolver a situação da forma mais pacífica possível, em consideração aos herdeiros da religiosa, os agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo se cansaram e começaram a investigar todo o passado de Flordelis, desde que ele começou a adotar as crianças, na comunidade Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, anos atrás, entretanto, para a surpresa de muitos, a viúva teve podres revelados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No começo deste mês, a esposa do Pastor Anderson teve mais um segredo exposto para o país inteiro. Uma das filhas, de 15 anos, foi adotada de forma ilegal pela deputada federal. Segundo as informações, a jovem vive com Flordelis há mais de seis anos e, mesmo assim, nunca teve a sua situação resolvida de forma legal. A adolescente nunca chegou a ser adotada formalmente e sequer tem certidão de nascimento, o que é considerado um crime no Brasil.

Agora, na manhã deste terça-feira, 08 de outubro, a presidente do Conselho Tutelar do Largo da Batalha, em Niterói, afirmou ao jornal EXTRA que irá procurar uma delegacia para fazer um registro de ocorrência sobre a atual situação que a jovem vem sido mantida há anos por Flordelis. De acordo com o veículo, Eliana Virgílio quer que a Polícia Civil investigue a origem da moça na família. Vale dizer que a mulher do Pastor Anderson não foi ao Conselho para apresentar a documentação que comprovava sua alegação, que já havia dado entrada no processo de adoção formal da filha.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A parlamentar Flordelis (Foto: Reprodução)

O jornal ainda garantiu que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro informou “que não há qualquer ação de guarda ou adoção da jovem na Vara da Infância e Juventude de Niterói.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Sair da versão mobile