Flordelis tenta fugir da Justiça utilizando estratégia surreal e é forçada a falar sobre o assassinato do marido

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/10/2019 12h46

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A deputada federal, Flordelis foi desmascarada pela policial (Foto: Reprodução)
A deputada federal Flordelis e o seu esposo, o Pastor Anderson do Carmo, (Foto: reprodução)

A deputada federal Flordelis e o seu esposo, o Pastor Anderson do Carmo, (Foto: reprodução)

A religiosa e famosa deputada federal, Flordelis volta a causar tumulto após tentar ‘fugir da Justiça’ utilizando estratégia surreal

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), 48 anos, tem visto a sua situação ficar mais precária a cada dia desde que o seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, foi brutalmente assassinado na garagem de sua casa pelos seus próprios filhos, há quase cinco meses atrás, no dia 16 de junho. Contudo, além de tudo isso, a religiosa continua sendo uma das principais investigadas neste caso que parece não ter fim. Mesmo afirmando por diversas vezes que não tem nenhuma ligação com a morte de seu esposo, a polícia não tem mais acreditado na cantora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, agora, após garantir que não tinha nada a esconder, a viúva decidiu recorrer a uma medida drástica. A política optou por não prestar depoimento à Justiça do Rio de Janeiro sobre o homicídio do Pastor. De acordo com as informações, os julgamentos de dois filhos da deputada terão início na próxima quinta-feira, 31 de outubro, na 3ª Vara Criminal de Niterói.

No entanto, diferente de seus herdeiros, a líder religiosa resolveu usar a sua prerrogativa como deputada e solicitou à juíza da vara, Nearis dos Santos Carvalho Arce, para que pudesse ser ouvida em Brasília, local onde possui domicílio. Segundo as investigações, o pedido foi feito no dia 15 deste mês e já foi aceito pela magistrada. Como o jornal EXTRA divulgou, o depoimento de Flordelis será em uma das varas criminais da Justiça do Distrito Federal, entretanto, a data e a hora ainda não foram especificados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O advogado da viúva do Pastor Anderson, Fabiano Migueis garantiu que não há um motivo particular para que a deputada federal realizasse o pedido. Ele ainda disse que a cliente “apenas se utilizou de suas prerrogativas como deputada”. “Fizemos o requerimento, com fundamento legal, e a juíza deferiu. Ela (Flordelis) sempre colaborou com as investigações e continuará fazendo isso. O fato de responder às perguntas em Brasília não altera o processo, tanto é que a Justiça concordou”, afirmou.

Vale ressaltar que muitos internautas que pedem para que a Justiça seja feita, estão dizendo que Flordelis só efetuou esse pedido para tentar fugir das acusações e da polícia em si.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

 

Ver essa foto no Instagram

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com certeza, se você estivesse aqui, estaríamos fazendo muita bagunça… Sempre juntos! 😢 #SempreFlamengo ♥️🖤

Uma publicação compartilhada por Flordelis ⚜️ (@flordelismk) em

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.