Florinda Meza veta participação de intérprete de Quico no velório de Bolaños

30/11/2014 12h08

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Reprodução/SBT
Reprodução/SBT

Reprodução/SBT

Parece que mesmo com a morte do ator Roberto Gómez Bolaños, as desavenças entre o elenco do seriado ainda não chegaram ao fim. A atriz Florinda Meza, que interpretou a Dona Florinda, vetou a participação de Carlos Villagrán, o Quico, no velório de Chesperito, como informa o site G1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo não mantendo contato por anos, o intérprete de Quico deixou sua mensagem para Bolaños. “Para ele, todo meu agradecimento, minha tristeza e minha dor. Somente quando se vive a realidade de uma ausência, se descobre o verdadeiro sentimento de uma amizade e um grande mestre”, disse em sua rede social.

Villagrán teria sido vetado do velório por Florinda para evitar possíveis conflitos desnecessários no último adeus ao ator. Os dois, que interpretavam mãe e filho na série, já haviam namorado antes de Florinda casar-se com Bolaños. Villagrán já chegou a acusá-la de ter influenciado o comediante para tirar espaço de Quico na série.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após suposto veto, Quico vai ao velório de Chaves e abraça Dona Florinda

Para quem não sabe, Carlos Villagrán foi o primeiro a deixar o elenco de “Chaves” no ano de 1970, após desavenças com o próprio Bolaños que na época acabou por autorizar, Villagrán a usar a imagem de Quico em um espetáculo solo, porém o processou mesmo assim alegando ser o criador do personagem.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Villágran perdeu a ação e afirmou ter deixado a atração  que está há mais de 30 anos no ar no Brasil por conta de “ciúmes e inveja”. Outra versão sobre a briga, se diz respeito ao namoro que Villágran e a atriz Florinda Meza, a Dona Florinda de “Chaves” – que acabou por se separar e se casar com Roberto Bolaños algum tempo depois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.