Florinda pretende levar história de Bolaños, o “Chaves”, para os cinemas

10/12/2014 13h45

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
"Chaves": boa audiência (Foto: Divulgação)
Florinda Meza e Bolaños (Foto: Divulgação)

Florinda Meza e Bolaños (Foto: Divulgação)

A história de Roberto Gómez Bolaños, criador do Chaves, pode ser levada aos cinemas. Florinda Meza, viúva do ator, pretende produzir uma comédia sobre o romance entre ela e o comediante, morto no último dia 28 de novembro. Eles viveram juntos por 37 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o portal Esmas, da rede mexicana Televisa, produtora do humorístico, Florinda Meza, 66 anos, deseja fazer um filme ao estilo do comediante Cantinflas (1911-1993), um dos mais populares do México. O filme contaria como eles se conheceram, quando ela tinha 22 anos e ele, 41.

A parte da relação, em que Florinda Meza namorou Bolaños quando ele era casado, deverá ficar de fora. O filme reconstituiria o início do relacionamento dos dois, durante uma viagem do elenco de Chaves para o Chile, em 1977, e mostraria a sua vontade de ser mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bolaños fez vasectomia após ter seis filhos com a primeira mulher, Graciela Fernández. No último sábado (6), Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, revelou intimidades do casal nos bastidores de Chaves. Segundo a atriz, a colega namorou Bolaños e Carlos Villagrán, o Quico.

Segundo a atriz, a viúva de Bolaños também teve um caso com Enrique Segoviano, produtor e diretor da série. Após o affair no Chile, Roberto Bolaños e Florinda Meza assumiram o relacionamento e viveram juntos durante 37 anos. Em 2004, oficializaram a união em um casamento.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Florinda Meza também pretende levar para a Broadway uma comédia musical escrita pelo criador de Chaves, em homenagem a mãe de Charlie Chaplin (1889-1977. A atriz tenta desde 2011 estreá-la no distrito mais famoso de Nova York e agora ela espera ter uma nova chance.

Florinda ainda está na Cidade do México, muito abalada com a perda do marido, sem conseguir voltar à Cancún, cidade onde viviam desde 2009. Bolaños morreu em casa, após uma parada cardíaca, em 28 de novembro, aos 85 anos. Com informações do jornalista Paulo Pacheco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.