Florinda revela que Roberto Bolaños ficou violento no fim da vida

Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños, o Chaves, falou sobre os últimos dias de vida do ator. Nove meses após a sua morte, ela revelou que o marido sofria da doença de Parkinson. “Ele tinha Parkinson tardio que acelerou todos os seus problemas”, disse ela ao programa Ventaneando, da TV Azteca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi muito doloroso ver, dia após dia, meu marido se deteriorar e não poder fazer nada”, contou Florinda. Na época, a causa da morte apontada foram problemas respiratórios e complicações da diabete. Ainda segundo a intérprete da Dona Florinda, ele sofria alterações na personalidade nos seus últimos dias.
+ Motorista de Cristiano Araújo é indiciado por duplo homicídio culposo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um homem tão bom, tolerante, decente, de repente havia se tornado violento comigo e me dizia coisas horríveis”, relembrou a atriz. “Nós falávamos da morte, ríamos dela, quando estava muito distante, quando trabalhávamos”, revelou ela, que sabia que a morte se aproximava mas não falava sobre isso.
“Ele dizia: ‘Minha bonita, é lógico, tenho que morrer antes de você, sou 20 anos mais velho, é necessário’. Quando ele dizia que queria fazer um testamento, eu me sentia muito mal. ‘Por que fazer um testamento se não vai morrer?’. Eu tapava os ouvidos, não queria ouvi-lo falar da morte”, completou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS