Renato Gaúcho comunica sobre saída de 3 titulares do Fluminense e Santos comemora

O técnico Renato Gaúcho sofre baixa no seu elenco momentos antes de partida decisiva contra o Santos; veja detalhes
O Fluminense entra em campo neste domingo, 31, para enfrentar o Santos, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe, no entanto, contará com o desfalque de 3 atletas: Samuel Xavier, Nonato e Canobbio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal Antenados no Futebol, Samuel Xavier, portanto, acabou sofrendo uma lesão de grau 2 na coxa esquerda, que foi constatada no último sábado, 30. O prazo de recuperação varia de 4 a 6 semanas.
Já Nonato, no entanto, está cedido por empréstimo pelo Alvinegro Praiano e não poderá atuar contra o time, mesmo sendo ‘homem de confiança’ de Renato Gaúcho. Além deles, Agustín Canobbio, está suspenso e só poderá voltar as atividades do duelo seguinte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa maneira, a expectativa é que o técnico Renato entre em campo com um elenco de recheado de meio campistas, considerando que seus titulares estão fora temporariamente. Ademais, com a ausência dos jogadores, o Santos cria vantagem, fator esse que vira motivo de comemoração para os torcedores rivais.
Escalações
Santos: Gabriel Brazão; Mayke, Zé Ivaldo (Luisão), Luan Peres e Souza (Escobar); Tomás Rincón, Zé Rafael, Gabriel Bontempo e Rollheiser, Neymar (Barreal) e Tiquinho Soares.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
- Quem está fora: João Basso (transição física) e Willian Arão (transição física).
- Pendurados: João Basso, Luisão, Igor Vinícius, Zé Rafael, Rollheiser e Tiquinho Soares.
Fluminense: Fábio; Guga, Thiago Silva, Freytes, Renê; Martinelli, Hércules, Lucho Acosta (Ganso); Soteldo (Santi Moreno), Serna e Everaldo.
- Quem está fora: Nonato (força de contrato), Samuel Xavier (lesionado), Fuentes e Canobbio (suspensos).
- Pendurados: Bernal e Lima.
Fluminense vai contratar mais reforços?
“Chegaram quatro jogadores. Já tínhamos perdido o Arias e precisava trazer alguém de lado de campo. Nós tínhamos peças interessantes no time, mas necessitava de reforços. O Acosta foi uma opção muito interessante. Trouxemos o Igor Rabello também na necessidade. Teve um momento que tínhamos três de quatro zagueiros machucados. Como a previsão de retorno era longa, precisamos buscar um defensor. A princípio fechamos o elenco”, comentou o presidente Mário Bittencourt ao Sportv.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não recebemos do Mundial ainda. Não tinha como esperar o dinheiro para contratar. O Fluminense quando chegou em 2019 tinha uma dívida muito alta e sem nenhum dinheiro no caixa. Eram três anos de verbas comprometidas de televisão em garantia de empréstimos bancários. As pessoas têm um entendimento equivocado sobre o aumento de faturamento. Aumentamos em três vezes esse faturamento, com parte investido em contratação, estrutura e dívidas pagas. É muito dinheiro. Nunca deixamos de pagar um mês. Parte do dinheiro do Mundial, das premiações e das vendas, são utilizados para custeio do clube”, contou.
Veja mais notícias CLICANDO AQUI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Taís Araújo
Taís Araújo, criadora de conteúdo sobre TV, famosos, futebol e cultura pop.Estudante de Engenharia de Produção Civil pelo IFCE, Taís Araújo faz parte da equipe do TV Foco desde 2023. Apaixonada por comunicação, redes sociais e tudo que envolve o universo dos famosos, acompanha de perto os bastidores da TV, curiosidades sobre celebridades e grandes acontecimentos do mundo do futebol.Com olhar atento e linguagem acessível, produz conteúdos que conectam informação e entretenimento, com foco em tendências, viralizações e cultura digital.📩 Contato profissional: taisaraujow@gmail.com