Diniz solta fogos: Fluminense não para em Renato Augusto e se arma pra assinar com craque do Botafogo em 2024

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Fernando Diniz é o técnico do Fluminense (Foto: Montagem TV Foco)

Fluminense não para em R.Augusto e quer craque do Botafogo

O Fluminense fez uma boa temporada em 2023 e a prova disso foi a conquista do título inédito da Libertadores. Pensando em conquistar o bicampeonato, o time de Fernando Diniz resolveu contratar craques de peso. O Tricolor fechou com o meia Renato Augusto e está  prestes a assinar com um craque do Botafogo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Augusto já foi apresentado no Tricolor e soltou elogios para Fernando Diniz: “Sempre fui um admirador do trabalho dele, nunca escondi isso de ninguém. Sempre quis entender como ele chega no resultado final. Como o trabalho é feito, de onde tira as situações de jogo, onde arranja os espaços”. 

Fernando Diniz e Renato Augusto (Foto – Montagem TV Foco).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de Renato Augusto, o Fluminense quer um craque que brilhou no Botafogo até dezembro de 2023. Estamos falando do volante Gabriel Pires, que pertence ao Benfica e estava emprestado ao time de John Textor. A informação é do GE, que garante que o time de Fernando Diniz quer contratar o atleta por empréstimo para essa temporada. 

Vale lembrar que o Benfica tem contrato com o atleta até 2025 e não tem interesse em permanecer com o jogador. Para se ter ideia, o time português tentou negociar o atleta com o Botafogo, que recusou e devolveu o jogador. Sendo assim, o Fluminense pode ter a negociação facilitada para reforçar o time de Fernando Diniz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que Diniz falou sobre a derrota para o City? 

Fernando Diniz é treinador do Fluminense (Foto: Divulgação/Internet)

Após a derrota para o Manchester City na final do mundial de clubes por 4×0, Fernando Diniz comentou dizendo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quem consegue no mundo envolver o Manchester City por 15, 20 minutos? Qual foi o time? A gente envolveu. O Fluminense foi Fluminense do começo ao fim do ano. O resultado é muito amargo, ruim para caramba, mas a maneira como o time se portou é o Fluminense que a gente gosta de ver. Com coragem para fazer as coisas e não se submetendo a ninquém”.

 

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Sair da versão mobile