Diniz em êxtase: Fluminense recebe confirmação de reforço HORAS ANTES da final para acabar com o Boca

Fluminense recebe confirmação de reforço HORAS ANTES da final
Hoje (04) o Fluminense está diante de uma oportunidade histórica. Conquistar o primeiro título da Libertadores na história do clube. Para conseguir esse feito, será necessário vencer o time argentino Boca Juniors. Porém, Diniz e a torcida estão em êxtase após a confirmação de um reforço crucial confirmado horas antes da grande final no Maracanã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Diniz e os torcedores sabem o quanto é difícil ganhar do Boca Juniors. Principalmente quando se trata de Libertadores, já que o time argentino possui 6 conquistas da competição, sendo 4 contra times brasileiros. Sendo assim, este reforço para a final de hoje (04) pode ser fundamental para resolver a partida e conquistar o título para o Flu.

Diniz, técnico do Fluminense (Foto – Montagem TV Foco)
Às vésperas da final, a CNN Brasil confirmou que o zagueiro Nino está recuperado da lesão e deve ajudar o time de Diniz na final contra o Boca. Em entrevista ao Esporte Espetacular, da Globo, o xerife do Fluminense comentou sobre sua lesão e que não deve ficar de fora da final da Libertadores já que estava se recuperando super rápido e bem:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nino, zagueiro do Fluminense (Foto – Montagem TV Foco)
“E muito difícil cravar, mas eu acho que não (corre risco de ficar fora). Pelo andar da carruagem, pela maneira como eu tô evoluindo, se as coisas correrem como o planejado, provavelmente eu vou estar na final, sim”, revelou Nino que sofreu uma entorse no joelho esquerdo e preocupou Diniz e os torcedores do Fluminense.
O que o zagueiro acha no trabalho de Diniz?

Nino e Diniz, do Fluminense (Foto – Montagem TV Foco)
Em entrevista ao Cazé TV, Nino elogiou o trabalho de Fernando Diniz e contou um pouco do treino do Fluminense:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“A verdade é que não aconteceu ainda no jogo de a gente ser exposto a dificuldade que somos expostos no treino. Nunca. Nunca nenhum time nos marcou a ponto de trazer dificuldade como temos nos treinos com o time alternativo. Geralmente o Diniz coloca 12 para nos marcar na saída de bola. Ele quer que a gente saia curto, é proibido fazer bola longa, com 12 marcando”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Matheus Mendonça
Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com