“Fofocando” custa uma fortuna ao SBT, que pode liberar a ação de merchandising

30/09/2016 21h58

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto: reprodução/SBT.
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Que o “Fofocando” vai mal não é novidade. Mas um fato sobre o programa é que ele custa bem caro aos cofres do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas Silvio Santos não está nem aí e, segundo José Armando Vannucci, ele já disse aos mais próximos que gosta do programa, apesar da audiência ainda não ter decolado.

Os ajustes no programa vem sendo feitos gradualmente, como a presença de Mara Maravilha e de Léo Dias, que traz notícias inéditas para o mesmo. Outra novidade recente foi a adoção do sofá que era do programa de Hebe Camargo no SBT, como forma de deixar a atração mais dinâmica e os apresentadores mais à vontade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Vannucci, o “Fofocando” custa por mês a bagatela de R$ 300 mil de orçamento só com a equipe de profissionais. E esse fato, dizem nos bastidores do canal, pode fazer com que Silvio Santos libere a realização de merchandising, o que não foi feito até agora como estratégia para não derrubar a audiência.

Thumbnail Video Youtube

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.