Fofocas da Record atingem marca não vista desde março no canal

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

30/10/2017 22h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Fabíola Reipert, jornalista da Record, antes das mudanças no rosto. (Foto: Reprodução)

Reipert na Record. Foto – divulgação.

“A Hora da Venenosa” fechou a semana passada na última sexta-feira (27) garantindo o primeiro lugar e de quebra, quebrou um “tabu” que rondava a atração da Record há algum tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O quadro de fofocas, comandado por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi (o Lombi), foi líder isolado mais uma vez. “A Hora da Venenosa” marcou 9,4 pontos de média, 10 de pico e 21% de share, contra 8,9 pontos da Globo, que exibia o “Vídeo Show”.

No horário completo, das 12h às 15h, o “Balanço Geral SP”, apresentado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com 8,6 pontos de média, 11 de pico e 19% de share.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Faustão supera “Fantástico” e bate recorde de audiência desde 2010; confira os consolidados deste domingo (29/10/17)

Mas algo inédito, desde a estreia da Simba em São Paulo, aconteceu na última sexta-feira. É que pela primeira vez em uma sexta-feira, o quadro de fofocas da Record venceu a Globo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Isso mesmo. De segunda a quinta, as vitórias eram de certa forma rotineiras, mas às sextas não aconteciam há meses. Além disso, o quadro foi líder em todas as suas exibições na semana passada:

Médias da semana passada:
Segunda – Hora da Venenosa 10,9 x 10,1 Globo
Terça – Hora da Venenosa 10,9 x 10,0 Globo
Quarta – Hora da Venenosa 9,2 x 9,1 Globo
Quinta – Hora da Venenosa 10,5 x 8,9 Globo
Sexta – Hora da Venenosa 9,4 x 8,9 Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

BEM NA SEXTA… MAL NO SÁBADO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O especial de “Stranger Things” no SBT exibido no último sábado (28) registrou alta audiência e mais que o dobro do canal de Edir Macedo.

Exibido, da 0h04 à 1h, o infomercial de “Stranger Things” que levou ao ar o episódio de estreia da primeira temporada da série marcou 8,7 pontos de média, 14,4 de pico e 18,4% de share, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, a Record conquistou 3,8 pontos de média.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atração veiculada em horário comprado pela Netflix recebeu com 14 pontos do “Teleton”, que foi líder de audiência por cerca de uma hora em seus instantes finais.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.