Fofocas da Record atingem marca não vista desde março no canal

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Fabíola Reipert, jornalista da Record, antes das mudanças no rosto. (Foto: Reprodução)

Reipert na Record. Foto – divulgação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Hora da Venenosa” fechou a semana passada na última sexta-feira (27) garantindo o primeiro lugar e de quebra, quebrou um “tabu” que rondava a atração da Record há algum tempo.

O quadro de fofocas, comandado por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi (o Lombi), foi líder isolado mais uma vez. “A Hora da Venenosa” marcou 9,4 pontos de média, 10 de pico e 21% de share, contra 8,9 pontos da Globo, que exibia o “Vídeo Show”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No horário completo, das 12h às 15h, o “Balanço Geral SP”, apresentado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com 8,6 pontos de média, 11 de pico e 19% de share.

+ Faustão supera “Fantástico” e bate recorde de audiência desde 2010; confira os consolidados deste domingo (29/10/17)

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas algo inédito, desde a estreia da Simba em São Paulo, aconteceu na última sexta-feira. É que pela primeira vez em uma sexta-feira, o quadro de fofocas da Record venceu a Globo.

Isso mesmo. De segunda a quinta, as vitórias eram de certa forma rotineiras, mas às sextas não aconteciam há meses. Além disso, o quadro foi líder em todas as suas exibições na semana passada:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Médias da semana passada:
Segunda – Hora da Venenosa 10,9 x 10,1 Globo
Terça – Hora da Venenosa 10,9 x 10,0 Globo
Quarta – Hora da Venenosa 9,2 x 9,1 Globo
Quinta – Hora da Venenosa 10,5 x 8,9 Globo
Sexta – Hora da Venenosa 9,4 x 8,9 Globo

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BEM NA SEXTA… MAL NO SÁBADO

O especial de “Stranger Things” no SBT exibido no último sábado (28) registrou alta audiência e mais que o dobro do canal de Edir Macedo.

Exibido, da 0h04 à 1h, o infomercial de “Stranger Things” que levou ao ar o episódio de estreia da primeira temporada da série marcou 8,7 pontos de média, 14,4 de pico e 18,4% de share, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, a Record conquistou 3,8 pontos de média.

A atração veiculada em horário comprado pela Netflix recebeu com 14 pontos do “Teleton”, que foi líder de audiência por cerca de uma hora em seus instantes finais.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile