Fofoqueiro amado deixa canal e assina com rival às tardes em novo programa
Um reconhecido e amado fofoqueiro da TV, deixa o canal em que trabalhava para assinar com rival para programa tradicional nas tardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, a renovação de ares do apresentador chega em bom momento e ele se alegra com a repercussão da nova empreitada.
De acordo com apurações especializadas dos entendidos em televisão do portal TV FOCO, descubra quem é o fofoqueiro e para onde ele vai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fofoqueiro volta às origens
De acordo com publicação do colunista Flávio Ricco, do portal Metrópoles, o fofoqueiro em questão é ninguém menos que o amado Fefito.
A saber, Fefito saiu do TV Fama, da RedeTV! recentemente, e agora, ele volta ao Mulheres, da TV Gazeta, onde se consagrou por uma década.
Na última quinta-feira, 08 de maio, o jornalista Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, assinou o contrato para sua volta triunfal ao programa Mulheres, da TV Gazeta.
Ou seja, agora Fefito poderá ser visto todas as tardes na televisão aberta e exatamente onde ficou marcado, desde sua saída em 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Rede TV!, Fefito comandava o TV Fama ao lado de outros fofoqueiros famosos, como Nelson Rubens, Leão Lobo e Flávia Noronha.
No entanto, o famoso fofoqueiro deixou a atração em comum acordo, na decisão de focar em outros projetos, conforme detalhou Flávio Ricco em sua coluna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma casa que apostou em mim, que me deu uma carreira. A Gazeta é minha segunda casa, é um colo de mãe. Estou muito feliz de voltar”, disse Fefito em anúncio oficial da emissora.
Considerações finais
Após 3 anos na RedeTV!, o fofoqueiro amado Fefito volta às origens ao assinar contrato com rival do antigo canal, a TV Gazeta, para entrar no ar diariamente com as fofocas mais quentes do mundo dos famosos.
Quando Fefito volta ao Mulheres?
De acordo com Flávio Ricco, do Metrópoles, Fefito reestreia na TV Gazeta, precisamente no programa Mulheres, na próxima segunda-feira (12/5), a partir das 14h30 (de Brasília).
Felipeh Campos expõe o que pensa de situação de Cauã Reymond e Massafera e não se contém: “Lixo”