Fogaça consegue condenação de internauta que insultou a filha com necessidades especiais


Henrique Fogaça (Foto: Band/Divulgação)
O chef e apresentador do MasterChef, da Band, Henrique Fogaça comemorou nesta segunda-feira, 9 de julho a condenação na Justiça de um internauta que, em 2014, atacou a sua filha Olívia, que é portadora de necessidades especiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após separação, apresentadora da Globo tem rotina mudada e fala sobre assédio
“Passaram 4 anos e agora ele vai ser julgado. Está na mão de Deus e que a justiça seja feita”, postou Fogaça em seu perfil no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fogaça explicou que, quando sua filha fez oito anos, ele postou uma imagem dela em seu perfil para parabenizar a menina, que é deficiente. No mesmo dia, o programa exibiu um episódio em que os competidores cozinharam caranguejos. O usuário da rede fez uma metáfora com os caranguejos para ofender a filha de Fogaça.
+Protagonistas de novela da Globo, Juliana Paiva e Nícolas Prattes estão vivendo affair na vida real
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Quando olhei as mensagens havia um comentário de ‘Paco suesa’ um perfil fake que era usado para ofender as pessoas na internet. […] Ele não conseguiu se safar. Fiz um boletim de ocorrência e agora depois de quatro anos a justiça será feita pelos dizeres que ele escreveu se referindo a Olivia”, disse o jurado do Masterchef.

Henrique Fogaça (Foto: Band/Divulgação)
O autor do perfil fake será julgado, com data ainda a ser definida, por injúria. “O objetivo dessa postagem é incentivar as pessoas para não se calarem diante das situações como a descrita. A Justiça tarda, mas não falha”, disse o profissional em sua postagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.