“Foi finalizado”: O fim de serviço importantíssimo da Caixa e o comunicado geral do banco aos clientes
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Vitor Silva
3 min de leitura
Caixa (Reprodução/Internet)
A Caixa chocou os seus clientes após anunciar o fim de um de seus serviços
A Caixa Econômica Federal anunciou para seus clientes a alteração e o fim de um de seus serviços mais importantes, deixando diversas pessoas chocadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resumo, o banco tinha como foco modernizar e facilitar as contas para que os os clientes tenham mais conforto. Ou seja, a conta poupança do cliente terá um novo número, mas o cartão, senha da conta usuário e a assinatura eletrônica continuara a mesma.
Transações disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana para todas as contas.
Acompanhamento em tempo real das movimentações nas contas.
Utilização possível de ambos os números de conta, o antigo e o novo.
Remuneração mensal para o saldo existente em sua conta.
Confira um exemplo de como será a nova numeração das Contas Poupança em comparação com a numeração anterior:
Numeração Antiga: 9999.013.99999999-9
Nova Numeração: 9999.1288.999999999-9
A nova numeração da sua conta será visível em consultas no Internet Banking CAIXA, no Aplicativo CAIXA e nos comprovantes de Caixas Eletrônicos, Correspondentes CAIXA Aqui e Casas Lotéricas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso ainda não tenha visto a alteração no número da sua conta, não se preocupe, pois a atualização dos nossos sistemas está sendo realizada de forma gradual.
Seu usuário, senha da internet e assinatura eletrônica permanecerão os mesmos.
Não será emitido um novo cartão a menos que solicitado ou quando o atual vencer.
Importante lembrar que débitos e créditos já agendados para as contas com o número antigo estão programados para ocorrer automaticamente. Acompanhe sempre a efetivação das transações.
Se você tem uma cesta de serviços contratada para a Conta CAIXA Fácil, operação 023, com a mudança para Conta Poupança, haverá uma alteração. Acesse o Internet Banking e confira o novo pacote na opção Cesta de Serviços/Minha Conta.
Caixa (Reprodução/Internet)
Mudanças para quem tem limite de crédito na Caixa
Também foram realizadas mudanças para quem possui linha de crédito no banco, de acordo com o que está em contrato, o limite foi finalizado.
Se houver débitos pendentes que precisam ser regularizados, sugerimos que utilize um dos seguintes canais disponíveis para negociação:
Agência da CAIXA;
Central de Renegociação, através do telefone 0800 726 8068, opção 8, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h;
Acesse o site da CAIXA em www.caixa.gov.br/negociar;
Utilize a opção “NEGOCIAR DÍVIDAS” para acordos relacionados a dívidas em atraso de contratos comerciais de pessoa física, com débito total de até R$ 30 mil.
Porque a Caixa bloqueia a conta?
Essa situação ocorre quando o banco bloqueia a senha por suspeita de fraude, visando sua segurança. Recomendamos que entre em contato com sua agência para solicitar a geração de uma nova senha de transação.