"Foi para coroar a amizade", diz namorado de Viviane Araújo sobre beijo da atriz na "Dança dos Famosos"
Namorado de Viviane fala sobre beijo em dança (Foto: Divulgação)
Como já foi noticiado, Viviane Araújo foi a vencedora da “Dança dos Famosos” na noite do último domingo (06). Ao dançar tango, a atriz e seu professor se beijaram enquanto o namorado da dançarina estava na plateia.
Em entrevista ao site oficial do “Domingão do Faustão”, o jogador Radamés, namorado de Viviane, falou sobre o beijo e sabe que era encenação. “Eu e Marcelo tivemos uma aproximação muito grande durante a ‘Dança dos Famosos’. Aquele beijo foi para coroar a amizade, a dupla, a parceria.”
O jogador ainda contou ao site que a namorada ficou um pouco obsessiva com o quadro de dança, não conseguia dormir e nem conversar de preocupação e que fica feliz que tenha acabado. “Agora ela volta para mim.”
Vale ressaltar que a 12ª edição do quadro já teve alguns beijos entre alunos e professores. Igor Rickli e Suellem Morimoto, por exemplo, se beijaram durante a apresentação de forró, logo nas primeiras semanas. Além deles, outras duplas utilizaram o romantismo nas coreografias.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026