"Foi para coroar a amizade", diz namorado de Viviane Araújo sobre beijo da atriz na "Dança dos Famosos"

08/12/2015 às 00:45 · Tempo de leitura: 2 minutos

Namorado de Viviane fala sobre beijo em dança (Foto: Divulgação)

Namorado de Viviane fala sobre beijo em dança (Foto: Divulgação)

Como já foi noticiado, Viviane Araújo foi a vencedora da “Dança dos Famosos” na noite do último domingo (06). Ao dançar tango, a atriz e seu professor se beijaram enquanto o namorado da dançarina estava na plateia.

Em entrevista ao site oficial do “Domingão do Faustão”, o jogador Radamés, namorado de Viviane, falou sobre o beijo e sabe que era encenação. “Eu e Marcelo tivemos uma aproximação muito grande durante a ‘Dança dos Famosos’. Aquele beijo foi para coroar a amizade, a dupla, a parceria.”

Viviane Araújo e Marcelo Grangeiro
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

O jogador ainda contou ao site que a namorada ficou um pouco obsessiva com o quadro de dança, não conseguia dormir e nem conversar de preocupação e que fica feliz que tenha acabado. “Agora ela volta para mim.”

Vale ressaltar que a 12ª edição do quadro já teve alguns beijos entre alunos e professores. Igor Rickli e Suellem Morimoto, por exemplo, se beijaram durante a apresentação de forró, logo nas primeiras semanas. Além deles, outras duplas utilizaram o romantismo nas coreografias.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026