“Foi um papelaço”, dispara Diego sobre atitude de Hana no BBB19

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Diego em conversa com Carolina  e Isabella (Foto: Divulgação)

Diego em conversa com Carolina e Isabella (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diego parece que permanece irritado e incomodado com o choro de Hana no BBB19. Tanto que o brother continua conversando com Carolina e Isabella sobre o assunto.

Em determinado momento da conversa, ele disparou contra dois dos colegas de confinamento. “Me desculpa, Hana e Rodrigo, pra mim, esses dois, dentro do jogo não estão somando nada”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo promove mudança, antecipa remake de Éramos Seis e novela será exibida esse ano

+Aos 11 anos, Melody vai parar em site pornô e advogados entram em ação

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Companheiro de Tropa de Elite, Wagner Moura se emociona ao falar de Caio Junqueira

“O que a Hana fez hoje foi um papelaço. Independentemente do que ela fez, a choradeira que ela fez com as meninas foi ridículo”, prosseguiu o rapaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PAPO SOBRE RACISMO

Considerados por parte do público como vítimas de racismo no BBB19, Gabriela e Rodrigo resolveram quebrar o silêncio e ter uma conversinha com os demais participantes do reality show da Globo. Sentados à mesa da cozinha, na madrugada desta sexta-feira (25), Rodrigo explicou tudo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emissora prepara grande denúncia sobre a facada de Jair Bolsonaro, revela jornalista

“Existia uma ideologia do embranquecimento para melhorar a condição econômica-politico-social do Brasil de que teríamos que embranquecer o Brasil. Então, trazem pessoas europeias pra cá e aí você tem uma política da sociedade e isso é história mesmo”, disse. Em seguida, Maycon questiona na Globo: “E as cotas?“.

Rodrigo falou sobre racismo com colegas no BBB19 (Foto: Reprodução)

Gabriela então prontamente responde: “Só vou te dizer uma coisa. Cota não é esmola!“. Foi aí que Hana ironizou os memes da “Barbie Fascista”, que viralizou nas eleições, dizendo: “Privilégios? Meu pai é sim empresário. Eu tenho privilégios por quê? Trabalhei, sim, com o meu pai. E se eu continuei trabalhando com ele foi porque eu mereci“, finaliza.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile