Está fora, confirmado hoje (5): Craque do Bahia tem desfecho oficial e Ceni entra em desespero no Brasileirão

Ceni se vira nos 30 para encontrar substituo perfeito após baixa inesperada no elenco do Tricolor de Aço
Sob o comando do técnico Rogério Ceni, o Bahia vem apresentando um futebol de alto nível. Com boas atuações dentro de campo e a sede de vitória, o gigante vai com tudo em busca de título na atual temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, uma notícia tem agitado os bastidores do Tricolor de Aço. Acontece que, m confirmação dada hoje, quarta-feira (05), uma as importantes peças do elenco de Ceni está fora do time, sendo ele Thaciano.
O atleta recebeu seu terceiro cartão amarelo pelo Brasileirão e estará fora do próximo jogo, ao qual o Bahia enfrentará o Fortaleza. O meia central de 29 anos vinha sendo titular em 25 dos 28 jogos do Campeonato Brasileiro. Sua performance em campo era essencial aos olhos do treinador, que contava com sua ajuda para alcançar as metas traças em campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale ressaltar que o comandante do time nordestino rasgou elogio pelo atleta, que pode ser considerado um atleta de muito potencial e grande desenvoltura entre as quatro linhas.
“Thaciano, para mim, não é o cara que dribla, não é o que mais salta, mas reúne todos esses aspectos. É um cara nota 7 em tudo”, falou Ceni.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Agora, desesperado, Rogério Ceni tenta se virar nos 30 para conseguir um nome que possa substituir Thaciano nos próximo duelos. Dessa forma, o técnico estuda a possibilidade de colocar Ademir, Oscar Estupiñán e Carlos De Pena para a posição.

Ademir entra como opção após marcar um golaço contra o Atlético Mineiro, depois de substituir Thaciano na partida. Já Oscar Estupiñán e Carlos De Pena também estivaram na posição do jogador durante alguns jogos e são opções para Rogério no atual momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até a partida do Bahia contra o Fortaleza, que acontecerá no dia 13 de junho, às 21h30, o líder de equipe terá conseguido suas melhores táticas e encontrado o substituto perfeito para Thaciano, afim de obter cada vez mais sucesso dentro de campo.

Quais títulos o Bahia tem?
- Taça Campeonato Brasileiro 2 títulos 1959 e 1988.
- Taça Copa do Nordeste 2 títulos 2001 e 2002.
- Taça Torneio dos Campeões do Nordeste 1 título 1948.
- Taça Estado da Bahia 3 títulos 2000, 2002 e 2007.
Ademir, por sua vez, ganhou destaque ao substituir o meia-atacante titular contra o Atlético e marcar um golaço decisivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br