Fora da Globo, Emilly Araújo passa a vender camisetas para se manter no Rio

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Emilly Araújo no Mais Você (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma coisa ninguém pode negar: a vencedora do BBB 17, Emilly Araújo, é uma pessoa muito esforçada. Um ano depois de ter entrado no reality show, ela ainda não conseguiu realizar seu grande sonho de atuar na Globo, mas está com outros projetos a todo vapor.

Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, Emilly vai lançar em breve um canal no YouTube, mas essa não será a única fonte de renda extra que ela está tentando investir para se manter no Rio de Janeiro. A morena acaba de lançar um site de vendas, que se chama “EM Shop”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O empreendimento visa vender camisetas e em sua descrição, ela afirma que se trata de “um sonho que virou realidade”. “Eu sempre tive vontade de usar camisas diferentes, com trocadilhos, coisas sutilmente referentes a esportes, peças com uma identidade mais eclética”, explica.

Vaza capítulo da próxima novela das nove da Globo, Segundo Sol

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Via muito isso nos meninos, cansei de pegar camisas emprestadas com amigos por achar legal e sair usando, de manhã, tarde e a noite. Camisas estão cada vez mais em alta para mulheres e casa com muitos looks! Além de ser super confortável e despojado”, continua.

Camiseta oficial da ex-BBB (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sou suspeita pra falar… Mas vou usar cada uma dessas peças amando muito. Viso ter coleções exclusivas. Elas podem e Eles podem também! Menina, menino! Homem, Mulher! Independente do gênero ou da opção sexual.
A EM pode se encaixar para cada um”, finaliza.

Os preços estão na faixa dos R$150,00. Confira alguns exemplos:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile