Fátima Bernardes é garota-propaganda de uma famosa marca de cosméticos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Fátima Bernardes fecha contrato milionário fora da Globo (Foto: Reprodução)

+Discreto, Luan Santana surge aos beijos com grande amor e recebe apoio do Brasil: “Lindos” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+“Aceitei a vida”, Cauã Reymond faz duro desabafo sobre a carreira e assume: “Medo de ser só o ator bonito”

A nova apresentadora do The Voice Brasil é garota-propaganda de uma famosa marca de cosméticos

Fátima Bernardes, mesmo após sua saída do Encontro, atração matinal diária da Globo, segue em alta no mercado publicitário. Fora da Globo, a futura apresentadora do The Voice Brasil fechou um contrato milionário com O Boticário, para estrelar uma campanha que combate o etarismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vídeo da campanha, protagonizado por Fátima Bernardes, já foi publicado nas redes sociais da marca e, em breve, deverá ser exibido também na televisão. Segundo apurações do portal IG, a ex-apresentadora do Encontro embolsou o valor de R$1,5 milhão pela propaganda.

Vale lembrar que Fátima Bernardes é uma das personalidades mais caras do meio artístico quando o assunto é publicidade. Na ocasião em que foi garota-propaganda e porta-voz da Seara, seu último contrato lhe rendeu uma bolada no valor de R$3 milhões.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Devido a credibilidade e retorno comercial aos anunciantes, Fátima Bernardes sempre teve um grande número de anúncios no Encontro, inclusive de alguns patrocinadores fixos. Inclusive, a apresentadora faturava por fora em campanhas que não eram vinculadas a sua atração na Globo.

Campanha de O Boticário

Na campanha de O Boticário, Fátima Bernardes fala sobre sua carreira, destacando que, com 59 anos, a idade nunca foi um impedimento para que ela procurasse novos desafios e se mantivesse ativa em todas as áreas de sua vida. Na publicidade, ela cita o fim de seu casamento com o âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, e sua decisão de sair do Encontro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fátima Bernardes em campanha do O Boticário (Foto: Reprodução/Instagram)

No comercial, Fátima Bernardes discursa: “O Tempo Não Para. Será? Ah, para muitas pessoas ele para sim. Quantas carreiras são encerradas? Quantas histórias interrompidas? De uma hora para a outra é como se ficássemos velhas demais. Velhas demais para criar, para mudar, para se aventurar. Eu há muito tempo deixei de ouvir o relógio. Eu casei, tive três filhos, me divorciei, comecei um novo relacionamento, troquei a bancada do maior telejornal do país por um programa matinal. E agora, aos 59, decidi trocar de programa de novo. Sabe por quê? Porque o tempo não me para. Eu sou Fátima Bernardes, tenho 59 anos, e o tempo não me para. Não deixe ele parar você também”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de Fátima Bernardes, também falam sobre etarismo em vídeos individuais outras artistas como Pitty, Cacau Protásio e a jornalista Maria Cândida, que dão depoimentos sobre os desafios de se manterem ativas com o passar dos anos.

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile