Fora da TV, anão Marquinhos se dedica à carreira de missionário e nega estar roubando dinheiro do povo

07/05/2018 às 09:13 · Tempo de leitura: 3 minutos

Anão Marquinhos é missionário agora. (Foto: Reprodução/Instagram)

Anão Marquinhos é missionário agora. (Foto: Reprodução/Instagram)

O anão Marquinhos ficou nacionalmente conhecido nos programas Balanço Geral e no Domingo Show, ambos comandados por Geraldo Luís. A parceria do anão com o apresentador foi gigantesca e a partir daí a dupla não se separou mais.

Geraldo foi para o Domingo Show e levou Marquinhos junto, aproveitando de sua veia cômica e espontânea. Até o início do ano eles estavam juntos no dominical, mas depois de reformulações da Record o anão deixou de fazer parte da atração. Ele segue contratado, mas na geladeira da emissora.

Carla Perez volta a falar da agressão sofrida na época do É o Tchan e diz se perdoou Compadre Washington

Nos últimos meses, Marquinhos vem sendo criticado por algumas pessoas na internet por ter assumido o lado evangélico e estar pregando a palavra na igreja Assembléia de Deus. Para o Notícias da TV, Marquinhos falou sobre essa fase iluminada na sua vida.

“Sempre fiz isso, e desde 2011 eu já praticava isso. Mas quando eu entrei na TV, eu me dedicava mais à TV. E quando eu tinha um ou dois dias de descanso, eu aproveitava para levar a palavra de Deus. Sempre ministrei. E agora eu estou indo bastante”, falou o ex-assistente de palco de Geraldo.

+ Após dizer que apresentaria o Programa da Sabrina e Record desmentir, Camila Rodrigues conta a verdade

Criticado nas redes sociais por ter virado missionário, ele responde: “Tem umas pessoas em rede social que fica falando que eu saí da Record e que estou ganhando dinheiro como pastor, roubando dinheiro da igreja e enganando os trouxas. Mas não é isso, eu estou levando a minha mensagem de fé para as pessoas necessitadas e ajudando aqueles que precisam”.

Marquinhos e sua mulher durante culto. (Foto: Reprodução)

O anão, que segue tentando se encaixar em algum projeto do canal, falou como funciona a vida de missionário. “Não é um trabalho. Quando você planta uma boa semente, você é abençoado. Se você semeia o mal, vai colher o mal. Se estou indo na igreja levar a palavra de Deus, estou semeando o bem. Aí eu falo para as pessoas que eu preciso que elas me ajudem a levar a semente para quem precisa. As pessoas me ofertam, vou no mercado, compro cesta básica e vou doar nas comunidades”, contou.

Globo tem os seus motivos para não demitir o ator Fábio Assunção; saiba mais

“Inclusive agora, na Páscoa, fui numa igreja, pedi uma oferta, e o dinheiro que peguei fui no mercado e comprei um monte de ovos de Páscoa e saí doando para as crianças. Isso eu não postei nas redes sociais, não comentei com ninguém. Enquanto muitos criticam, dizem que estou roubando, eu não estou! Quem conhece o meu coração é Deus”, concluiu ele.

VEJA:

https://www.youtube.com/watch?v=J99VjzAQKNI

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte