
Claudio Heinrich relembra estreia na TV. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Longe da TV desde que terminou as gravações de Pecado Mortal, novela exibida em 2013 pela TV Record, o ator Cláudio Heirinch tem se dedicado a outra profissão já que não conseguiu retornar à telinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 45 anos, o eterno índio Tatuapú Guapurú, da novela Uga Uga (2000), está dando aulas de defesa pessoal para mulheres e investindo mais na carreira de professor de jiu-jitsu.
Cláudio interpretando o índio Tatuapu na novela Uga Uga, trama que deu projeção para a sua carreira na emissora. (Foto: CEDOC/TV Globo)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cegueira e morte: Fantástico denuncia intoxicação grave por 3 bebidas populares no Brasil
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
Em entrevista para o Vídeo Show na última segunda-feira, 20, o ator relembrou sua estreia na Globo, que aconteceu na novelinha Malhação. “Eu lembrei que contracenei com Francisco Cuoco, Lucinha Lins, John Herbert… Dá saudade disso tudo”, falou ele.
+ Bailarina demitida do Domingão do Faustão abre o jogo e faz desabafo: “Claro que fiquei chateada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o ator viveu o professor de jiu-jitsu Dado e era o ‘crush’ da personagem de Fernanda Rodrigues. Os dois, aliás, se divertiam bastante nos bastidores da novelinha. Eles estiveram nos primórdios de Malhação, em 1996.
ATOR FALA SOBRE CONVITE PARA O REALITY A FAZENDA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao se manifestar pela primeira vez sobre o assunto, no entanto, o ator revelou que as informações são falsas. Ao F5, ele disse que a emissora nem chegou a entrar em contato com as propostas. “O que estão noticiando é mentira. Ninguém falou nada comigo”, disse ele, revelando que não gosta de programas assim.
“Só participo no dia em que não existirem mais políticos corruptos, ou seja, nunca (risos)”, disse ele.