
Ator participou de “A Fazenda”. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação de Marcos Oliver permanece delicada após toda polêmica em torno da sua prisão em 2014, quando ficou detido por 30 dias pela falta de pagamento de pensão alimentícia.
O ex-“Teste de Fidelidade” e ex-“A Fazenda” ainda passa por dificuldades financeiras, e atualmente, para sobreviver, vem trabalhando como vitrine viva em uma loja do centro de São Paulo. Ao programa “Câmera Record”, que vai ao ar às 22h30, Oliver disse que não consegue pagar pensão alimentícia para suas ex-mulheres. “Eu posso ser preso a qualquer hora, para falar a verdade”, disse o ator, que recebe R$ 200 por dia da loja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Às vezes eu coloco esse manequim aqui e fico do lado dele, fazendo meio que uma estátua viva, bem paradão igual a ele. Tem gente que até coloca a mão para ver se é de verdade. Fico um pouquinho com vergonha, mas eu estou acostumado a encarar o público. É constrangedor é, sim, mas quando a gente aprende a lidar, aprende a sorrir, aprende a abraçar, tudo que eu recebo do público são palavras de carinho, admiração e respeito”, desabafa Oliver.
O ator, que já chegou a protagonizar filmes adultos, revela que ainda sonha trabalhar como ator na TV: “É claro que o grande sonho que eu tenho é dar continuidade na minha carreira de ator. Quero ainda uma oportunidade para poder atuar, mostrar o meu talento”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oliver como manequim em loja. (Foto: Divulgação/TV Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE