Fora da TV, Pânico aposta em retorno na internet


Pânico investirá em canal no YouTube. (Foto: Reprodução/Band)
Após mais de dez anos na televisão, o Pânico saiu definitivamente do ar no final do ano passado, quando encerrou seu contrato com a Band, onde estava desde 2012. A equipe do humorístico, liderada por Emílio Surita, até tentou negociar com outras emissoras como SBT e Record, mas não houve acerto com ninguém. Na TV paga, nenhum canal também demonstrou interesse em investir no programa, que tem um custo de produção elevado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem espaço na TV, a atração apostará em um retorno justamente no meio onde mais vem ganhando destaque nos últimos anos: a web. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o Pânico vai ampliar a produção do seu canal oficial no YouTube, que já conta com 6,5 milhões de inscritos. O canal foi lançado quando a equipe ainda estava no ar na Band, e apenas reproduzia as atrações exibidas na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O curioso é que nos últimos dois anos, o canal já vinha contando com um grande investimento do Pânico, que chegava a realizar lives durante os programas ao vivo na televisão como uma estratégia para conquistar cada vez mais inscritos. Seria um prenúncio de que o programa estava com os dias contados na TV?
A ideia do Pânico é manter parte do seu formato no canal, com Surita na apresentação. A estrutura, no entanto, será menor, mas deve contar com a participação de diversos nomes do elenco original, como as panicats.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Vale lembrar que Márvio Lúcio, o Carioca, um dos principais integrantes do humorístico, está negociando sua permanência na Band para comandar um programa solo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.