Fora do ar na Globo, Jô Soares escreve autobiografia “não autorizada”


Jô Soares na última noite do “Programa do Jô” na Globo
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Jô Soares viu seu tradicional programa chegar ao fim na Globo, e nesse período que ficará fora do ar, ele resolveu se dedicar a escrever sua autobiografia. É o que conta o próprio apresentador, segundo informações da coluna do jornalista Ricardo Feltrin. “Será não autorizada”, disse Jô.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A obra só deverá ser lançada em 2018 e já tem editora: a Cia. das Letras. “Fui quase empurrado pelo Luiz (Schwarcz, um dos três proprietários da editora) a escrever”, disse o apresentador, que completou 79 anos na segunda-feira. A obra vai abranger principalmente toda sua carreira como ator.
Ele começou os trabalhos no final da década de 50 e afirma está lisonjeado por ter ganhado um ano sabático da Globo “só para pensar”. “Eu acho que isso nunca aconteceu antes, de a Globo pagar alguém para passar um ano decidindo o que quer fazer. Mas não tenho a menor ideia”, brinca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da autobiografia, Jô continua em cartaz com as peças “Tróilo e Créssida”, de Shakespeare (teatro Sesi); e “Histeria”, de Terry Johnson (teatro Frei Caneca). Johnson, aliás, que Jô diz ter ficado muito próximo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS