Fora do ar na Globo, Regina Casé faz as malas, deixa o país e assume: “Talvez eu nem consiga voltar”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Regina Casé (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz está curtindo o descanso na gringa

Regina Casé, fora do ar na Globo há alguns meses após finalizar “Amor de Mãe”, está curtindo as férias em terras internacionais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto seus mais de dois milhões de seguidores sofrem com o calor do Brasil, a veterana vai pelo caminho oposto e curte a neve com um clima de – 3ºC.

Na manhã desta quinta-feira (23) por exemplo, Regina Casé foi até a janela da pousada onde está para dar um bom dia mostrando a paisagem da neve. Como nem tudo são flores, a global assumiu que estava morrendo de frio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Bom dia gente… Estou fingindo que está tudo normal, olha aqui, capuccino. Neve, o pessoal esquiando ao fundo. Mas, para fazer esse bom dia para vocês estou quase congelando, talvez eu nem consiga voltar lá pra dentro. Mas, bom dia… Está lindo, né?! Olha que coisa linda”, disse a atriz da Globo.

É isso mesmo, Regina Casé fez as malas junto de toda a família para fugir do verão brasileiro e curtir o Natal em meio à neve. No entanto, ela não especificou em qual país está.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Regina Casé (Foto: Reprodução/Instagram)

FÉRIAS MERECIDAS

O descanso da veterana é para lá de merecido, afinal, ela deu um show de atuação em “Amor de Mãe”, após passar nada menos que vinte anos sem atuar em novelas. Assim que a trama foi ao ar, ela assumiu que estava morrendo de medo do papel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu estava morrendo de medo antes de começar, porque, além desse tempo todo sem fazer novela, estava acostumada a trabalhar com as mesmas pessoas. Mesma equipe! O mesmo cabeleireiro, camareira, diretor… por mais de 30 anos. Eu me sentia muito protegida naquela situação. Todos esses programas que eu fiz anos e anos [Central da Periferia, Brasil Legal, por exemplo], eu nem ia na Globo. Eu não tinha intimidade com aquele universo dos Estúdios Globo, ainda mais o MG4, que fomos os primeiros”, revelou ela à Carla Bittencourt, do Metrópoles.

Regina Casé em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile