A maior rival de Ana Paula dentro do “BBB 16”, Juliana, que foi eliminada pela loira no Paredão, falou sobre a expulsão que marcou a manhã deste sábado (5). Ela comemorou a saída da mineira, que deixou o programa após um tapa no rosto de Renan.
“A Ana Paula tinha dito que só o público tiraria ela. Mas ela caiu por ela mesma, por suas atitudes com as quais nunca concordei e sempre expus, inclusive pra ela”, diz Juliana ao site EGO. Ela afirmou que está satisfeita pela maneira pela qual saiu da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A melhor sensação quando você sai da casa é sentir o carinho das pessoas, ver que sua conduta foi respeitosa e sair bem. E isso eu pude sentir na pele, graças a Deus e à educação que recebi dos meus pais! Que ela seja feliz”, comentou a bailarina.
Tamiel também falou sobre o assunto: “Todos nós sabemos da regra do jogo, agressão leva à desclassificação. Foi uma inconsequência muito grande dela. Ainda mais para alguém que estava com uma estratégia tão bem definida”.
“Olha é até difícil de acreditar nisso… Fiquei espantado, confesso. Não pensei que ela fosse tão inocente e sair por um motivo como esse”, completa ele. Já Laércio, que foi chamado de pedófilo por Ana Paula, afirmou não estar feliz com isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não fico feliz com a desgraça dos outros. Só que a Justiça tarda, mas não falha. Quem a eliminou foi ela mesma. Agressão física era a primeira cláusula sobre desclassificação, ficou clara para todos. A decisão da produção foi baseada nisso, não foi pessoal”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ana Paula já era uma pessoa descontrolada, com a bebida ficava ainda mais. Ela tem problema com isso, só que não justifica”, opina Laércio.

