Fora do “BBB15”, Angélica assume que posaria para revista masculina

Sem medo das possíveis críticas, a quinta participante eliminada do “Big Brother Brasil”, Angélica, disse que posaria para uma revista masculina como a Playboy, caso fosse convidada. “Não tenho nem corpo pra isso, meu amor. Por mim, sim. Pela minha mãe e pelos meus filhos, não. Minha mãe tem pavor”, disse ela à coluna Spot, do Portal Terra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a auxiliar de enfermagem, o único problema é que a sua mãe, dona Carmem, não gosta de tanta exposição. “Um dia postei uma selfie no chuveiro e bombou meu facebook e ela ficou preocupada. Eu não posaria porque não tenho corpo pra isso”, muda de ideia, apesar de achar que tem um belo corpo, mesmo tendo gerado dois filhos sem cirurgia.
“Apesar de que acho que estou bem pra quem teve dois filhos e sem intervenção cirúrgica”, comentou a morena. “Mas a mamãe é exigente. Sei que não vai ser fácil convencê-la. Precisa de muito para garantir um ensaio bacana. Mas eu topo!”, diz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outras eliminadas desta edição do “BBB”, como Francielle, disse que não posaria para uma revista adulta. Já a ex-participante Aline, que chegou a comentar que não mostraria “absolutamente nada”, voltou atrás no dia seguinte e afirmou que faria um ensaio, dependendo do valor do cachê. Vamos aguardar para ver quem será a primeira modelo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS