Fora do Bom Dia Brasil? Chico Pinheiro é realocado na Globo e estreará programa de madrugada

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/11/2021 10h48

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Chico Pinheiro durante o Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução: Globo )

Globo coloca Chico Pinheiro em programa de madrugada

A atração Seleção do Samba, que é famosa nas madrugadas do Rio de Janeiro, terá uma versão paulista e será apresentado por Chico Pinheiro. Segundo o Notícias da TV, a Globo ainda não tem uma data de estreia, porém, fará mudanças para a nova versão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem acompanha a versão carioca, sabe que o Seleção do Samba exibe aos telespectadores o procedimento para escolher os enredos das escolas do Carnaval. Como em São Paula os enredos já foram determinados, o programa de Chico Pinheiro será voltado ao mostrar uma prévia do que terá em 2022 na avenida.

Por enquanto, o Carnaval de 2022 está confirmado em todo o país. Com os casos de covid diminuindo e avanço da vacinação, os Governos em todo o país pretendem liberar as comemorações. Sendo assim, as escolhas de samba voltaram com tudo após um ano sem entrar na avenida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa maneira, a galera de São Paulo irá acompanhar Chico Pinheiro em contato com as escolas. As gravações ocorreram na semana passada. Serão mostradas sete escolas por dia e cada uma terá dez minutos para apresentar seu trabalho. Até o momento, sabe-se que terá 2 episódios, sendo mostrado sete escolas por dia e cada uma terá o tempo de 10 minutos para expor seu trabalho.

APRESENTADOR ASSUSTA NO BOM DIA BRASIL

Na edição mais recente do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta terça-feira (09) na Globo, Chico Pinheiro, interrompeu o segundo bloco do matinal para noticiar a morte de um famoso político.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Trata-se do ex-governador de Goiás, Íris Rezende, que foi muito importante no movimento ‘Diretas Já’, que lutou pelas eleições diretas nos anos 80, no período pós ditadura militar.

De acordo com Chico Pinheiro, o político foi vítima de um AVC e não resistiu as complicações do acidente: “Morreu de madrugada em São Paulo, o ex-prefeito de Goiânia e o ex-governador de Goiás, Íris Rezende, de 87 anos. Ele estava internado por causa de um AVC, um acidente vascular cerebral. O velório do político vai ser hoje no Palácio das Esmeraldas em Goiânia“, narrou o âncora antes de chamar a reportagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.