
A apresentadora e cantora Mara Maravilha recebe proibição do SBT. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mara Maravilha está fora da TV. A morena perdeu o posto de apresentadora do Fofocalizando no mês passado após inúmeras desavenças com Lívia Andrade e Leo Dias ao vivo na atração. A direção aguentou até onde pôde.
+ Juliana Paes causa terror na Globo ao perder vaga de apresentadora; saiba o que aconteceu
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, desde que foi afastada do programa de fofocas Mara tem recebido convites de Band, RedeTV e Record para participar como convidada de algumas atrações. A direção do SBT entendeu de outra maneira.
Mara não está na ‘geladeira’ do SBT. (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não estamos liberando a Mara Maravilha porque as emissoras repentinamente tiveram interesse nela apenas após seu afastamento do Fofocalizando. Numa uma clara indicação de querem explorar esse assunto”, disse a assessoria de comunicação do canal de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mara, no entanto, não está na ‘geladeira’ da emissora e grava nesta semana participação no Programa Silvio Santos. Ainda não há previsão de um retorno definitivo da apresentadora para algum outro programa já exibido ou em alguma novidade futura.
EX-EMPRESÁRIO PROCESSA A APRESENTADORA E DIZ QUE ELA ESTAVA POBRE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mara Maravilha não está em um bom momento. Após ser dispensada do Fofocalizando, perdendo a guerra de braço contra Lívia Andrade e Leo Dias, que também apresentam o programa, a morena agora está sendo processada pelo ex-empresário, que abriu o jogo em entrevista reveladora.
+ Dupla sertaneja de sucesso, Victor & Leo tomam decisão definitiva e anunciam pausa na carreira
Leandro Bernal conversou com o site Jovem Pan, do UOL, e contou que o relacionamento profissional dos dois começou antes do reality show A Fazenda. “Eu consegui fazer com que o nome dela não ficasse sujo, paguei conta de água, luz, telefone, fiz mercado e feira”, revelou ele.
Mara no comando do seu último Fofocalizando. (Foto: Reprodução)
Com o contrato assinado com a Record, o ex-empresário disse que pediu apenas que ela não fizesse duas coisas. “No programa, não beba e não brigue”, disse ele, que não teve o pedido atendido por Mara, eliminada cedo. “Perdi 2 milhões de reais aquele dia”, afirmou Bernal. O combinado, aliás, era para que Mara descansasse a imagem após participar do reality rural, mas ela também não teria obedecido e assinou contrato com o SBT. “Ela não me contatou que tinha assinado para ser apresentadora do Fofocalizando, foi uma surpresa para mim”, garantiu.
“Eu a tratei como uma filha. E ela me golpeia pelas costas desse jeito”, falou o ex-empresário, que ficou emocionado e relembrou que a amizade com Mara já fazem três décadas. A amizade então foi rompida, mas já há algum tempo Mara tem tentado voltar a conversar com Bernal por meio de amizades e em encontros na igreja.
Mara segue contratada do SBT. (Foto: Reprodução)
Procurado pelo site Jovem Pan, o assessor de Mara disse que Bernal “só quer se aproveitar da situação” e o chamou de “louco”. O representante da apresentadora ainda garantiu que ela segue contratada do SBT e que já colocou um advogado para tratar do caso. O ex-empresário pede mais de R$ 400 mil de indenização por danos morais e quebra de contrato.
+ Globo comete erro grave e exibe chamada de Carrossel em horário nobre
Consultado, a assessoria de comunicação do SBT também se manifestou. “Quando ela assinou o contrato, não foi nos informado sobre ter um empresário, muito menos um contrato com ele. Não temos bola de cristal”, disse Maísa Alves.