Fora do SBT, Raul Gil não aprovava a forma da antiga parceria com o canal

1 min de leitura
Raul Gil (Foto: Reprodução / SBT)

Raul Gil (Foto: Reprodução / SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Raul Gil surpreendeu a todos ao deixar o SBT. Mesmo sendo contratado pela emissora por mais de seis anos, ele não aprovava o sistema de parceria ou sociedade com o canal de Silvio Santos, com quem dividia toda a receita e todos os gastos com a produção.

Isso traz mais responsabilidades para o artista, pois é preciso que ele atraia muitos patrocinadores e anunciantes que façam ações de “merchandising”. Isso não era problema para ele, mas Raul dizia a amigos que era da “velha guarda” da TV, e não era justo manter um contrato dessa forma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto isso, as celebridades “se dedicavam apenas a atrair estrelas para o palco, sem se preocupar com a parte comercial”. A informação é do colunista Ricardo Feltrin. Em 2014, por muito pouco ele já não havia deixado a emissora, justamente por causa desse sistema.

No SBT, o apresentador Ratinho também vive em sistema de “sociedade”, mas, como seu programa é diário, e ele atrai dezenas de patrocinadores e anunciantes, sua parceria é altamente vantajosa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile