Lembra de JP Rufino? Ex-ator mirim ficou fora de Êta Mundo Melhor, está irreconhecível e vive assim em 2025; Confira
O ator mirim que deu vida ao Pirulito na novela “Êta Mundo Bom!” (2016), interpretado por JP Rufino, era amigo e fiel escudeiro de Candinho (Sérgio Guizé). No entanto, apesar do sucesso da trama e da personagem no enredo, ele não regressou ao elenco da sequência “Êta Mundo Melhor“, atualmente no ar na faixa das 18h, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM: Lembra de Bráulio Bessa, do Encontro com Fátima? Ele vive nesta situação hoje
Mas há explicação para o Pirulito não voltar na novela, pois o ator rumou ao exterior. JP Rufino hoje está irreconhecível e com 22 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, se você sente saudades do ator mirim, pode vê-lo crescido nas redes sociais, onde cria conteúdos sobre games.
No entanto, JP Rufino não largou a carreira de ator, mas deu uma pausa aqui no Brasil por ora, afinal, ele está se dedicando aos estudos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com mais de 182 mil seguidores nas redes sociais, o rapaz faz transmissões ao vivo e participa de eventos relacionados a games.
Surpreendentemente, ele cresceu tanto que já tem até namorada, e ainda há uma grande curiosidade: ele é filho do músico Sérgio Rufino, conhecido pelo conjunto de pagode “Revelação“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que Pirulito não está em Êta Mundo Melhor?
Primeiramente, o ator JP Rufino não vê impedimento por estar estudando fora do Brasil. Nas redes sociais, esclareceu sobre o assunto de um outro ponto de vista.
“Devido à idade, eles queriam que meu personagem imprimisse uma idade mais de criança, que infelizmente não imprimo mais”, revelou o ex-mirim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem fica no lugar de Pirulito na novela?
A princípio, o nome de Pirulito já foi citado na sequência “Êta Mundo Melhor”, mas quem ficou no seu posto é o sobrinho da personagem, Picolé, vivido por Issac Amendoim.
JP Rufino fez quais novelas?
Quando o menino atuou em “Êta Mundo Bom!”, em 2016, ele já tinha 13 anos, apesar da carinha de mais novo, mas interpretou outras personagens em novelas, como:
- “Além do Horizonte” (2013);
- “Alto Astral” (2015);
- “Orgulho e Paixão” (2018);
- “Um Lugar ao Sol” (2022) – participação especial.
Inclusive, ele ganhou dois troféus do “Melhores do Ano” na categoria “Melhor Ator ou Atriz Mirim” (2013 e 2016).
Ademais, JP Rufino ainda esteve presente em três filmes nacionais, marcou presença no elenco do humorístico “O Dono do Lar” (Multishow) e fez mais duas séries ao streaming Globoplay.