Força de Mulher bate recorde, marca mais que o dobro de média do SBT e consolida o segundo lugar absoluto no Rio de Janeiro

Em São Paulo, a obra também foi destaque atingindo 7,3 pontos de pico
A novela “Força de Mulher”, exibida ontem (02/09), durante a faixa das 21h05 às 22h01, consolidou segundo lugar absoluto nas principais praças do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Rio de Janeiro, o drama da viúva Bahar registrou o segundo melhor desempenho desde estreia com média de 6,8 pontos e participação de 10,4%. A novela ainda alcançou mais que o dobro de audiência do canal em terceiro, que marcou 2,8 pontos, consolidando o segundo lugar isolado com larga vantagem. O pico foi de 7,9 pontos.
Em São Paulo, a obra também se destacou ao registrar média de 5,8 pontos, além de 7,3 pontos de pico. Nesta mesma faixa, a outra emissora, que ficou na terceira posição, obteve 4,1 pontos de média. O share foi de 9,2%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo, Enver vai até a casa de Bahar e as crianças recebem o “vovô” com grande entusiasmo. No entanto, a recepção de sua enteada é bem diferente: ela se mostra fria e pede que ele não procure mais a família. Bahar o confronta e fala sobre as ligações que fez para ele pedindo ajuda e foi ignorada. Enver fica espantado com o que escuta, enquanto a viúva exige que ele se afaste dos netos para evitar confusões.
Força de Mulher vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na RECORD.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br