“A Força do Querer”: Bibi salvará Caio da morte na favela

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Bibi vai atrás de Caio (Foto: TV Globo)

Bibi salva Caio em "A Força do Querer"

Bibi salva Caio em “A Força do Querer” (Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de não terem mais nenhum laço afetivo, Bibi (Juliana Paes) vai ser a grande heroína da vida de Caio (Rodrigo Lombardi) nos próximos capítulos da novela das nove “A Força da Querer“.

+Substituta de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional surge protagonizando situação chocante e viraliza

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Felipe Neto parte para cima de Silas Malafaia após briga e processo contra pastor é exposto

+Reconstituição da morte de Anderson do Carmo tem participação de Flordelis e polícia desmascara deputada

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama, apresentada pela Rede Globo, mostrará Bibi subindo o morro e se instalando na casa de um dos chefões, mostrando total intimidade com o mundo do crime.

Caio, que será o novo Secretário de Segurança, aparecerá logo em seguida em comitiva na favela e estará acompanhado da policial Jeiza (Paolla Oliveira).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os bandidos armaram para assassinar o rapaz, mas Bibi impedirá. Na hora que um dos comparsas de Sabiá (Jonathan Azevedo) for atirar no advogado, a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) esbarrará na mão do bandido e desviará o tiro que seria para Caio.

Foi sem querer, nervoso meu“, dirá a ex-estudante, que concluirá: “Não consigo nem explicar. Parece que não era eu. Uma força empurrou minha mão“. As informações são do site NTV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile