“A Força do Querer”: Bruna Linzmeyer revela destino de Cibele

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Cibele (Bruna Linzmeyer) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)

Cibele (Bruna Linzmeyer) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, como Cibele, a atriz Bruna Linzmeyer falou sobre o desfecho de sua personagem.

+Cid Moreira, aos 91 anos, fala sobre dramas enfrentados por causa da idade e desabafa: “Não desisti de trabalhar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Flávia Alessandra faz revelação assustadora, substitui Otaviano Costa e casamento fica à beira do fracasso: “Sem saída”

+Recluso, Roberto Carlos surge abatido aos 76 anos e expõe passado íntimo de forma espantosa

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na trama de Gloria Perez, Ruy (Fiuk) trocou Cibele por Ritinha (Isis Valverde) e desde então ela tenta a qualquer custo se vingar do casal. Para isso, nos próximos capítulos do folhetim, Cibele fará um teste de DNA comparando que o filho da sereia não é do empresário.

“Depois que a Cibele entregar o exame de DNA para o Ruy, ela vai ficar de boa. Vai ser o golpe de misericórdia. Ela não vai fazer mais nada”, disse Bruna em entrevista ao Purepeople.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para ela, os sentimentos de sua personagem ainda não estão bem definidos: “Ainda fico na dúvida se ela ama o Ruy ou se quer só se vingar. Eu acho que a Gloria [Perez] gosta de brincar com isso, uma hora parece que ela desencanou. Aí, depois ela volta neste movimento de parar a vida dela para arruinar a do ex”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile