A história em torno da paternidade de Ruy (Fiuk) na novela “A Força do Querer” continua dando o que falar. Nos próximos capítulos, Cibele (Bruna Linzmeyer) vai entregar o exame de DNA do filho dele com Ritinha (Isis Valverde), mas ele se recusará a abrir o documento na frente da ex-noiva.
+Wanessa Camargo resolve abandonar sertanejo e volta às origens após demitir empresário
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famosa atriz tem filha bebê sequestrada, entra em completo estado de pânico e implora por ajuda
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lutando contra doença incurável: Ator mirim de ‘A Força do Querer’ está longe da TV e irreconhecível aos 22 anos
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
“Quem tá interessada nisso é você!”, dirá ele, enquanto ela pergunta se não há curiosidade de saber se é mesmo ou não o pai do bebê, mas Ruy afirma ter certeza que realmente é. Cibele então deixa o exame sobre a mesa. “Bom… Se um dia tiver… Abre o envelope!”, finaliza a jovem, segundo o jornal Extra.
Chateado, ele diz que errou em ter se envolvido com ela, que desabafa: “Quem errou de pessoa fui eu, Ruy! Eu! O máximo que você pode dizer de mim é que eu perturbei tua vida! Provoquei turbulência… Mas não trai tua confiança. Não te tirei o chão!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cibele… Oque aconteceu comigo, de me encantar por outra pessoa, podia ter acontecido com você também! Não aconteceu, mas podia ter acontecido, não podia?”, pergunta. “Eu nunca ia ter a capacidade de mentir 24 por dia pra você! De ficar te expondo diante de todo mundo, como você me expôs!”, responde Cibele.
Ele rebate, dizendo que está confuso, e ela finaliza: “Confusa fiquei eu! A ponto de fazer tudo o que fiz! Reconheço que o único revide que eu devia ter feito era esse aqui. O resto foi criancice, besteira! Bastava esse! É esse que vai te mostrar como é bom ser traído, já que você não teve sensibilidade de entender sozinho!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O envelope, por fim, é guardado em uma gaveta.