“A Força do Querer”: Eugênio descobre segredo de Irene que pode ameaçar disfarce da vilã


Eugênio e Irene em “A Força do Querer” (Foto: Divulgação/GShow)
Em “A Força do Querer”, Joyce (Maria Fernanda Cândido) encontrará Irene (Débora Falabella) e Mira (Maria Clara Spinelli) em um restaurante (afinal, o Rio de Janeiro é muito pequeno). As duas tentarão fingir que não são amigas, mas a socialite ficará com a pulga atrás da orelha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simaria aposta em look transparente e detalhe chama atenção durante show de Wesley Safadão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Faustão é detonado ao vivo na Globo após falar o que não devia sobre morte de Fernanda Young
Isso levanta suspeita que Irene conseguiu informações privilegiadas sobre Eugênio graças à cúmplice. Em outra ocasião, Joyce comentará o assunto com Dantas, que resolverá ir ao escritório do primo e confrontará a secretária. “Muito bem, dona Mira. Comece a falar!”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Falar o quê?”, responderá ela, disfarçando. “Que a senhora está aqui, passando informações do Eugênio para a Irene!”, responderá o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer). Mira tentará enrolá-lo, mas o empresário pegará o celular da secretária à força para esperar uma ligação de Irene.
A mulher então irá à casa da amiga para alertá-la, mas não a encontrará (e não deve conhecer a existência de telefones públicos, pelo visto). Até que a vilã entrará em contato com Mira e Dantas atenderá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irene que não é boba nem nada inventará uma história para o sujeito, que por sua vez não ficará convencido. “Aquela secretária, a Mira. Descobri tudo, Eugênio! Informante da Irene! Amiga da Irene! Manda essa mulher embora! Essa mulher é um perigo ali dentro daquele escritório! Está monitorando você, passando todas as informações para a outra! Ela é um perigo!”, contará Dantas.
Eugênio então decidirá demitir a Mira, que antes de sair confirmará que conhece Irene. “Eu estava procurando emprego, ela me disse que doutor Caio (Rodrigo Lombardi) estava procurando secretária. Mas não quis falar com vocês pessoalmente, pra não parecer que estava se aproveitando da amizade”, inventará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Preocupações éticas. E a aproximação com a Joyce? Também foi uma armação?”, questionará Eugênio. “Ela estava apaixonada pelo senhor! Nunca tinha visto a Irene assim por ninguém. Ficava me pressionando, querendo provocar encontros por acaso. Eu ficava com pena, eu via o que ela estava sofrendo, o quanto ela está sofrendo”, mentirá a secretária.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.