“A Força do Querer”: Gabriel Stauffer revela se manteria uma relação após uma mudança de gênero

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/07/2017 13h36

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação/Estevam Avellar/TV Globo)

Ator em “A Força do Querer”. (Foto: Divulgação/Estevam Avellar/TV Globo)

Em “A Força do Querer”, Gabriel Stauffer dá vida ao personagem Cláudio, que enfrenta o desafio de manter uma relação com Ivana (Carol Duarte), uma jovem que passa por um grande dilema em relação à sua verdadeira identidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista à revista “Minha Novela”, o ator de 28 anos comemorou a oportunidade de viver o personagem. “É uma oportunidade única na minha carreira, que seja a primeira de muitas. Esse personagem é um presente, estou muito feliz”, disse. “A Gloria Perez é uma autora corajosa, antenada e, no momento em que estamos vivendo, esse assunto precisava ser discutido. É muito importante tratar numa novela das 9 a identidade de gênero, porque muita gente vai conhecer, vai abrir pra discussão nas casas das pessoas”, completou.

Na atual novela das 21h, Ivana vai se descobrir e assumir uma identidade masculina a certa altura da trama. A reação do seu parceiro diante da transformação ainda é mantida em segredo. O ator, no entanto, revela se manteria um relacionamento caso enfrentasse uma situação semelhante. “Mesmo nunca tendo passado, sempre acreditei que todo relacionamento tem que ser pautado pelo amor, carinho, atração, respeito e admiração. Se tudo isso estiver presente e for genuíno, por que não? Não vejo nenhum problema”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriel Stauffer e Carol Duarte em cena de “A Força do Querer”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.